A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

20/05/2010 10:12

MPE investiga vereador que estampou nome em estádio

Redação

A promotoria do patrimônio público do MPE (Ministério Público Estadual) apura se o Secretário de Municipal de Serviços Urbanos e vereador licenciado de Dourados, Cláudio Marcelo Hall, conhecido como "Marcelão", cometeu improbidade administrativa.

Marcelão teria mandado estampar seu nome em letras garrafais em várias partes do Estádio Napoleão Francisco de Souza "Leda", um dia após ter realizado reparos na praça esportiva com maquinário da administração pública municipal.

As inscrições foram vistas no último domingo no estádio, onde acontecia um torneio de futebol infantil. De acordo com o site Dourados Agora, uma pessoa alertou o secretário de governo Eleandro Passaia sobre o fato.

Os serviços realizados no estádio visaram aparar o gramado e as laterais, assim como pintar as muretas dos alambrados, dos banheiros que ficam anexos ao bar dentre outras benfeitorias.

"O Marcelo pediu para colocar o seu nome e eu autorizei, pois sempre que precisei dele para dar uma ajudinha para a Leda, ele sempre atendeu", disse Mário Lúcio da Silva, presidente da Liga Esportiva Douradense de Amadores.

O Estádio da Leda está cedido para o município, condição que agravaria ainda mais a situação de Marcelo Hall, que esteve no evento, mas teria alegado que não era responsável pela pintura em questão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions