ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Mulher confunde lilás com “vermelho petista” e xinga governador

Governadoria mudou iluminação para entrar no clima do Agosto Lilás, pelo fim da violência contra a mulher

Ângela Kempfer | 22/08/2022 12:59


O clima quente das eleições em 2022 está levando pessoas a enxergarem coisas onde não existem. Em vídeo divulgado nas redes sociais, mulher fala horrores contra o governo estadual, ao confundir lilás com vermelho.

Na noite de domingo, ela passou pelo Parque dos Poderes e fez imagens da fachada da Governadoria, que está “vestida” de lilás. No entanto, aos seguidores dela, a mulher garantiu que a iluminação era vermelha.

“Pedalando no parque, eis que deparo com a Governadoria toda vermelha, fazendo alusão ao PT... Petista vagabundo que é esse governador”, reclamou.

A sede do Executivo realmente mudou a iluminação para marcar o “Agosto Lilás”, uma campanha de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

Mas a ciclista desavisada achou que na verdade é um ato a favor do PT. Muito inflamada, nas imagens ela xinga o governador de “vagabundo” e diz que Reinaldo Azambuja (PSDB) engana o eleitor, dizendo que está ao lado de Bolsonaro, mas que na verdade apoia é a candidatura de Lula.

“Vocês são iludidos, vocês acham que esse vagabundo é Bolsonaro... Petistas sem vergonha...tudo do mesmo saco”, grita no vídeo, em frente ao prédio lilás.

O mês foi escolhido como Agosto Lilás por conta do aniversário da Lei Maria da Penha, instituída em 07 de agosto de 2006.

Nos siga no Google Notícias