ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Murilo anuncia regularização de lotes do bairro Porto Belo em Dourados

Francisco Júnior | 12/04/2012 14:55
Prefeito durante reunião com moradores do bairro. (Foto: Divulgação)
Prefeito durante reunião com moradores do bairro. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB) anunciou ontem (11) a regularização de imóveis do Jardim Porto Belo e a a recuperação das ruas do bairro em reunião com moradores.

Segundo ele, a administração está contratando uma equipe especializada para solucionar o problema de imóveis entregues há mais de dez anos e que continuam como área da prefeitura. Em toda a cidade são pelo menos dez mil residências em conjuntos populares ainda sem escrituras.

O prefeito falou também sobre a recuperação de ruas que ocorre não só naquela região como em diversos pontos da cidade onde ainda não existe asfalto. As vias são niveladas e recebem o cascalhamento, acabando com o problema da lama e poeira e oferecendo novas opções de acesso entre bairros e o centro da cidade.

Ainda como melhorias para a região do Porto Belo e bairros vizinhos, Murilo citou obras em construção e projetos em andamento. Falou da construção de um Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal), o novo prédio da Escola Municipal Frei Eucário Schmidt, a implantação de um instituto agrotécnico – através do governo federal em parceria com o

município - e a abertura de ruas ligando ao anel rodoviário.

Nos siga no Google Notícias