ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Murilo é diplomado em Dourados sob aplausos da Câmara lotada

Fabiano Arruda e Helio de Freitas, de Dourados | 23/02/2011 10:51

Cerimônia de posse acontece neste momento

Público lota plenário para prestigiar posse de Murilo em Dourados. (Foto: Carlos Marinho/Site Douranews)
Público lota plenário para prestigiar posse de Murilo em Dourados. (Foto: Carlos Marinho/Site Douranews)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), foi empossado há pouco sob aplausos do público que comparece ao plenário da Câmara Municipal, que está lotado, com todos os 300 assentos ocupados.

Em discurso rápido, o presidente do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Josué de Oliveira, agradeceu o trabalho de todos os servidores da Justiça Eleitoral, que trabalharam na organização da eleição extemporânea em menos de 60 dias.

Agora, o ex-vice governador do Estado será empossado na Câmara Municipal.

O governador André Puccinelli (PMDB) acompanha a cerimônia.

O desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva representa o presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Luiz Carlos Santini.

Também hoje são empossados os secretários municipais Walter Benedito Carneiro Júnior, secretário de Finanças; Antônio Nogueira, de Planejamento; José Jorge Filho, o “Zito”, de Governo; Silvia Bosso, de Saúde; Marinisa Mizoguchi, Administração; Walteir Luiz Betoni, Educação; Neire Colman, na secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio; Jorge Luiz de Lúcia, secretário de Obras; Roberto Martins de Araújo, Serviços Urbanos; e Ledi Ferla, secretária de Assistência Social.

Já os cargos comissionados ficaram assim: Orlando Zani, Procuradoria Geral do Município; Rosemar de Matos, Procon; Antônio Coca, presidente da Funced; Carlos Fábio, na presidência da Cultura, que será transformada em Secretaria Municipal; Valdenise Carbonari, no Instituto do Meio Ambiente (Imam); e Toninho Cruz, como chefe de gabinete. (Informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias