A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

03/08/2011 11:35

Murilo faz primeira reunião após assumir comando do PSB

Edmir Conceição

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, faz daqui a pouco em Campo Grande, a primeira reunião com dirigentes municipais e presidentes de comissões municipais provisórias do PSB desde que assumiu o comando do partido no Estado, em 18 de julho.

A reunião, segundo Zauith, é para troca de informações e discussões sobre a organização do PSB com vistas às eleições municipais de 2012. “Verifiquei o calendário, a eleições será no dia 7 de outubro, portanto, temos praticamente dois meses para confirmar as filiações, já que a lei diz que é preciso 1 ano de filiação partidária para concorrer”, disse Zauith.

O prefeito de Dourados a presidência do diretório estadual do PSB a convite do presidente nacional do partido, Eduardo Campos, governador de Pernambuco.

Joesley Batista, dono da JBS, está internado em São Paulo
O empresário Joesley Batista, sócio da holding J&F, que controla a JBS, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo n...
Temer ignora vitorioso e escolhe Raquel Dodge para a PGR
O presidente Michel Temer (PMDB) escolheu para o cargo de procurador-geral da República Raquel Dodge, segunda colocada da lista tríplice da eleição i...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions