A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/11/2013 18:40

Na presença de Lula, Delcídio lança “caminhada” para PT retomar Estado

Zemil Rocha e Lidiane Kober
Delcídio discursando há pouco no Ondara Buffet na presença de Lula (Foto: Marcos Ermínio)Delcídio discursando há pouco no Ondara Buffet na presença de Lula (Foto: Marcos Ermínio)

Aproveitando a presença do principal líder nacional do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Delcídio do Amaral praticamente lançou sua pré-campanha eleitoral petista para disputar a sucessão do governador André Puccinelli. “Agora é início da caminhada”, afirmou o senador.

Comprometendo Lula com a pretensão do PT de voltar ao poder em Mato Grosso do Sul, após dois governos do PMDB, Delcídio discursou: “O projeto do ex-presidente Lula e da presidente Dilma é o PT voltar a governar nosso Estado”.

Segundo o senador petista, o PT está pronto para o embate com o PMDB. “Estamos preparados e temos compromisso de lutar contra atraso, ranço, perseguição, arrogância e prepotência”, garantiu.

Destacou o fato de que nos últimos 10 anos nunca foi feito tanto por Mato Grosso do Sul como pelos governos Lula e Dilma. “O PT está preparado para o embate e vai mostrar tudo que Zeca, Lula e Dilma fizeram”, disse o pré-candidato a governador.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions