ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Na reta final da campanha, André promete esforço redobrado em Campo Grande

Fabiano Arruda | 12/09/2012 15:47
Governador André Puccinelli ao lado de Edson Giroto em comício realizado no bairro Tiradentes. (Foto: Divulgação)
Governador André Puccinelli ao lado de Edson Giroto em comício realizado no bairro Tiradentes. (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu esforço redobrado na reta final de campanha para eleger o candidato do seu partido à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto.

“Se eu já estava dentro da campanha, agora vou redobrar os esforços me engajando ainda mais nesse projeto. Vou pedir para que nos permitam continuar no rumo do desenvolvimento”, disse, ontem (11) à noite, durante comício realizado no bairro Tiradentes.

O governador destacou a experiência do candidato como secretário de obras e serviços públicos em ações para remoções de famílias em áreas de riscos nas margens de córregos, bem como citou que Campo Grande saltou da oitava para a segunda posição no ranking de capital com menor índice de mortalidade infantil.

“Falam como se a nossa cidade fosse a pior do mundo, como se nossos esforços e trabalho não tivessem representado nada para a qualidade de vida da nossa gente. Se esquecem que 95% da população se declarou feliz de viver aqui e satisfeito com o que nossa terra oferece”, pontuou Giroto.

Nos siga no Google Notícias