A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/09/2012 15:47

Na reta final da campanha, André promete esforço redobrado em Campo Grande

Fabiano Arruda
Governador André Puccinelli ao lado de Edson Giroto em comício realizado no bairro Tiradentes. (Foto: Divulgação)Governador André Puccinelli ao lado de Edson Giroto em comício realizado no bairro Tiradentes. (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu esforço redobrado na reta final de campanha para eleger o candidato do seu partido à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto.

“Se eu já estava dentro da campanha, agora vou redobrar os esforços me engajando ainda mais nesse projeto. Vou pedir para que nos permitam continuar no rumo do desenvolvimento”, disse, ontem (11) à noite, durante comício realizado no bairro Tiradentes.

O governador destacou a experiência do candidato como secretário de obras e serviços públicos em ações para remoções de famílias em áreas de riscos nas margens de córregos, bem como citou que Campo Grande saltou da oitava para a segunda posição no ranking de capital com menor índice de mortalidade infantil.

“Falam como se a nossa cidade fosse a pior do mundo, como se nossos esforços e trabalho não tivessem representado nada para a qualidade de vida da nossa gente. Se esquecem que 95% da população se declarou feliz de viver aqui e satisfeito com o que nossa terra oferece”, pontuou Giroto.



A politica e feita de proposta e realização, o adre e o Nelcinho ja provou sua capacidade agora e hora de colocar outro que vai decir isto e o eleitor então parem com ataque e onfensa.
 
ademir paulino da silva em 13/09/2012 10:46:34
criticas são feitas por quem tem duvidas, quem tem duvidas tem sede de conhecimento... se o governo atual deixa duvidas então porque reeleger? Se nos comentarios aqui pode-se fazer-se apoio com nome e numero eleitoral de certos candidatos então vou apoia o NULO! VOTE NULO 000+confirma (zero zero zero + confirma)
 
Jose Ricardo Leao Prego em 13/09/2012 08:13:03
isso mesmo Andre nossa cidade precisa de pessoas como você o Nelsinho pessoas que trabalham em sintonia não com criticas e mais criticas tudo pra eles ta errado volta pra Maracaju o outro salvador da patria o homem da voz de viludo volta pra corumba
 
PAULO VIEIRA em 13/09/2012 02:35:47
NESTA RETA FINAL CONTINUAREMOS MOSTRANDO METAS E PROJETOS PARA CAMPO GRANDE NÃO PARAR NO TEMPO, E NÃO CRITICAS E MAIS CRITICAS, QUE COISA FEIA, CAMPO GRANDE NOS ÚLTIMOS ANOS DEU UM SALTO EM QUALIDADE DE VIDA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, O POVO NÃO IRÁ DECEPCIONAR NAS URNAS POIS, COMO DIZ O DITADO PARA A OPOSIÇÃO FALAR É MUITO FÁCIL QUERO VER É TER CAPACIDADE PARA FAZER, FALEI E TA FALADO. GIROTO 15.
 
EDER DE OLIVEIRA CHAVES em 12/09/2012 04:18:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions