A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Julho de 2018

18/12/2016 08:50

Na última semana antes de recesso, Câmara vota orçamento de R$ 3,5 bilhões

Receita será executada pelo prefeito eleito, Marquinhos Trad

Mayara Bueno
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Arquivo)Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Na terça-feira (20), os vereadores de Campo Grande votarão o orçamento municipal, cuja previsão de receita é de R$ 3,5 bilhões para 2017, que será tocado pelo próximo prefeito, Marquinhos Trad (PSD). Junto da proposta, foram anexadas 30 emendas.

A primeira votação será realizada a partir da 9 horas, em seguida, em uma sessão extraordinária, o projeto passará pela segunda análise.

Por conta da situação financeira do município, que não é boa, os vereadores definiram só 30 emendas, o restante será sugestão. Uma delas mantém a margem de 5% de remanejamento do orçamento, por parte do prefeito.

Foram 302 emendas para área de transporte, outras 162 para urbanismo, outras 90 para educação, habitação teve 17 emendas, assistência social (nove), gestão ambiental foram (sete), cultura (cinco), direitos da cidadania (cinco), emendas de redação foram cinco, comunicação (cinco), segurança pública (três), desporto e lazer (duas), ciência e tecnologia (duas), administração (duas), comércio e serviços uma emenda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions