A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2016 10:39

Na véspera do feriado, Câmara tem sessão calma e com 14 vereadores

Estão previstas análises de dois projetos de leis e dois vetos

Mayara Bueno e Richelieu de Carlo
Sessão na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta terça-feira (6). (Foto: Richelieu de Carlo)Sessão na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta terça-feira (6). (Foto: Richelieu de Carlo)

A Câmara Municipal de Campo Grande começou por volta das 9h30, segue ritmo calmo e com a presença de 14 dos 29 vereadores, na véspera do feriado de quarta-feira (7), quando se comemora o Dia da Independência.

Desde que começou o período eleitoral, em 16 de agosto, os parlamentares, a maioria em campanha para tentar se reeleger, têm feito sessões mais curtas e estão reduzindo as discussões, indo direto para a votação de projetos de leis.

Inclusive, está pautada a análise da veto ao projeto que proíbe multa para quem avançar sinal vermelho a noite e de madrugada. Outro veto que será votado é ao projeto que cria ponto especial de táxi em saídas de festas e eventos na cidade.

Serão analisados os projetos que institui o Mês Abril Marrom, dedicado a ações de prevenção e combate às diversas formas de cegueira e o que institui a Semana e o Dia de Conscientização sobre Alienação Parental.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions