ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Nailor Vargas Marcondes de Souza é reeleito pelo 5º mandato à frente do SISAL

Juliana Brum | 19/05/2015 08:07
Nailor promete mudanças no estatuto que é o mesmo de 1982
Nailor promete mudanças no estatuto que é o mesmo de 1982

Nailor Vargas Marcondes de Souza teve 329 votos e segue para o seu 5º mandato a frente da presidência do SISAL/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul). A eleição aconteceu na manhã de terça-feira (18) e finalizou às 16h.

A chapa 1 foi composta por: Nailor Vargas Marcondes de Souza para presidente, vice Gilberto Ferreira Gonçalves e a tesoureira é Suely Borges Bento.

A Chapa 2, encabeçada por Marcia Severo para presidente e Edicel Machado de vice, recebeu 250 votos. "A luta foi grande, mas infelizmente os coronéis do poder tem influência até nos sindicatos, não foi desta vez" desabafou Marcia, candidata da chapa 2.

Nailor agradeceu à todos que votaram nele e ressaltou: “Queria deixar claro que as ideias sempre são bem vindas, vamos abrir um canal maior de sugestões, mas estou muito feliz e com a certeza que nesse novo mandato vamos finalizar nossa maior luta, que é o concurso público na Assembleia”, afirmou o presidente Nailor, que é biblioteconomista e servidor da Casa há 35 anos.

A nova gestão é para o biênio 2015/2017 e assume com R$ 245.964,77 em caixa, um patrimônio líquido de R$ 337.828,23 e dois carros, segundo última prestação de contas aprovada antes da eleição.


A comissão eleitoral foi formada pelos servidores Angelo Montanher Neto (presidente), Adriano Lopes (secretário-geral) e Ruy Carlos Machado Ferreira (1º secretário).

Nos siga no Google Notícias