A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/10/2012 09:36

Nelsinho confirma novo marqueteiro para Giroto

Marta Ferreira e Paula Vitorino
Nelson Trad Filho confirmou nesta manhã que marqueteiro histórico do PMDB está fora da campanha de Giroto. (Foto:Minamar Junior)Nelson Trad Filho confirmou nesta manhã que marqueteiro histórico do PMDB está fora da campanha de Giroto. (Foto:Minamar Junior)

Coordenador da campanha de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) confirmou nesta manhã que o marqueteiro Chico Santa Rita não trabalha mais para o grupo político nesta eleição. Se Giroto passar para o segundo turno, como indicam as pesquisas, um novo marqueteiro será contratado, mas o nome ainda não foi revelado.

De acordo com Trad, o novo nome ainda está sendo definido. Indagado sobre os motivos para a saída de Santa Rita, profissional que historicamente faz as campanhas do PMDB, Nelsinho fez uma comparação com o universo do futebol. “É como um time de futebol, que tem de renovar”.

Novamente perguntado se a coligação, que tem 17 partidos, ficou insatisfeita com o trabalho de Santa Rita, o prefeito disse que ele já contribuiu muito para a legenda na cidade e que, no momento, a necessidade é de novo oxigênio.

Uma reunião ontem entre as lideranças do PMDB discutiu a estratégia do partido para um eventual segundo turno.

Nelsinho Trad e o governador André Puccinelli confirmaram o encontro. Puccinelli, ao ser perguntado sobre a troca do profissional de marketing que coordena os trabalhos, foi evasivo. “Não tenho cem por cento de certeza que ele sai”.

Disse também que se eximiu de dar o veredicto. Santa Rita foi o responsável pelas campanhas de André que o elegeram.

As afirmações foram feitas nesta manhã, em que André, Nelsinho e Edson Giroto se reuniram para ir votar. 

 

 

Campanha de Giroto planeja mudança e cogita trocar marqueteiro
Certo de que o segundo turno precisará de mudança de estratégia, o comando da candidatura à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB), cogita a...
Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Quando o candidato é ruim, representa o que há de pior quanto ao que se possa pensar de um grupo político que quer se perpetuar no poder e ainda tem um índice de rejeição maior do que a própria intenção de votos nele mesmo como é o caso do candidato Giroto, senhores, convenhamos, não há marqueteiro que consiga fazer qualquer coisa. Já quanto ao comentário do prefeito Trad, dizendo que "é como time de futebol, tem que renovar", penso que o que tenha que ser renovado não só no MS, mas no Brasil, sejam os candidatos e suas ideias, não os marqueteiros.

 
Marvin Nivram em 07/10/2012 21:00:38
Engana-se quem pensa que o Dagoberto é o principal motivo pelo "insucesso" da campanha desse grupo político que está aí há decadas.
 
Aldo Oliveira em 07/10/2012 11:53:09
Fazer politica é uma ciencia, voto no Giroto pois acho que é o mais preparado para administrar Campo Grande, depois dele sem duvida seria o Reinaldo, o Bernal nem pensar já tenho experiencia de sobra para saber que dificilmente os chamados candidatos populistas dão certo em administrações publicas, mais temos que admitir que o PMDB errou ao escolher o Dagoberto como vice, esse cara muda de um barco para outro toda politica, e além disso todos nos sabemos que ele era pau mandado do Zeca, é logico que trocar o vice nesta altura do campeonato não é possivel, portanto vamos ter que lutar dobrado para elegermos o Giroto no segundo turno.
 
juvenil marques do vale em 07/10/2012 11:52:14
O verdadeiro sonho do prefeito é que o Giroto perca e o Bernal ou Reinaldo vença. Afinal, os dois não se dão bem.
 
Márcio Patrocinio em 07/10/2012 11:37:07
Quando o povo cansa de um tipo de administração não adianta, pode por até o Papa de vice, que essa coligação não reage mais. A culpa é da tal reeleição, no primeiro mandato, fazem alguma coisa e no segundo não fazem coisa alguma. É preciso alguém mais popular para melhorar.
 
Valter Oliveira em 07/10/2012 11:18:44
Creio que o nosso saudoso e o unico PELÉ tem razao nao se renova um time que esta ganhando. Pelo pouco que entendo de politica e marketing nao depende somente do marquetero e creio que se o candidato é bom fica mais facíl trabalhar no marketing dele . Creio que o politico tem que ver a onde ele falhou, porque o marquetero ja tem uma historia construida. E ir para o segundo turno nao é tao ruim assim. É o momento para poder parar e pensar rapido a onde foi a falha nao quem falhou. Quanto o vice Dagoberto vi que os promotores da 36 Zona Eleitoral pediram a impugnaçao dele na nesta candidatura a Vice-prefeito. Porque será? Creio que é brincar com o povo néh? Desejo boa sorte e que vença o melhor.
 
Jane Pereira dos Santos em 07/10/2012 11:16:51
Olha..temos que mudar essa politica suja que vem nos enojando.tem que haver renoçao chega politico é so 4 anos e acabou chega meu povo. Outra coisa feia em frente dos locais de votaçao ta cheio de lixo que politicos jogam com sua caras horriveis sera que esse nojo vai se repetir no segundo turno
 
Marcos Rezende em 07/10/2012 11:14:19
Concordo com Antonio Mazeica, o Dagoberto afundou o Giroto..
 
AFRANIO JOSÉ FLORES SOARES em 07/10/2012 11:12:05
Concordo plenamente com o depoimento de Antonio Mazeica.
 
Tatiana Gomes em 07/10/2012 10:57:03
na verdade o santa rita saiu, porque ele estava utilizando a mesma estrategia que fez na campanha do collor, qdo este foi candidato a presidencia em 89, por meio de ataques pessoais ao adversario.
 
david trajano ribeiro araujo em 07/10/2012 10:42:39
Relaxa vice é igual a cafe com leite nas brincadeiras!!!! nao da nada nao!!!!!!
 
Lila rocha em 07/10/2012 10:24:21
Tem que trocar este vice também (se é que é possivel por lei fazê-lo) pois este Dagoberto não tem voto, credibilidade e nem carisma, e sua presença na chapa do PMDB só contribuiu para a debandada de eleitores.
 
Antonio Mazeica em 07/10/2012 10:07:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions