ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Nelsinho confirma novo marqueteiro para Giroto

Marta Ferreira e Paula Vitorino | 07/10/2012 09:36
Nelson Trad Filho confirmou nesta manhã que marqueteiro histórico do PMDB está fora da campanha de Giroto. (Foto:Minamar Junior)
Nelson Trad Filho confirmou nesta manhã que marqueteiro histórico do PMDB está fora da campanha de Giroto. (Foto:Minamar Junior)

Coordenador da campanha de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) confirmou nesta manhã que o marqueteiro Chico Santa Rita não trabalha mais para o grupo político nesta eleição. Se Giroto passar para o segundo turno, como indicam as pesquisas, um novo marqueteiro será contratado, mas o nome ainda não foi revelado.

De acordo com Trad, o novo nome ainda está sendo definido. Indagado sobre os motivos para a saída de Santa Rita, profissional que historicamente faz as campanhas do PMDB, Nelsinho fez uma comparação com o universo do futebol. “É como um time de futebol, que tem de renovar”.

Novamente perguntado se a coligação, que tem 17 partidos, ficou insatisfeita com o trabalho de Santa Rita, o prefeito disse que ele já contribuiu muito para a legenda na cidade e que, no momento, a necessidade é de novo oxigênio.

Uma reunião ontem entre as lideranças do PMDB discutiu a estratégia do partido para um eventual segundo turno.

Nelsinho Trad e o governador André Puccinelli confirmaram o encontro. Puccinelli, ao ser perguntado sobre a troca do profissional de marketing que coordena os trabalhos, foi evasivo. “Não tenho cem por cento de certeza que ele sai”.

Disse também que se eximiu de dar o veredicto. Santa Rita foi o responsável pelas campanhas de André que o elegeram.

As afirmações foram feitas nesta manhã, em que André, Nelsinho e Edson Giroto se reuniram para ir votar.

Nos siga no Google Notícias