A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/11/2011 12:19

Nelsinho discute com Paulo Siufi votação de últimos projetos do ano

Edmir Conceição e Wendell Reis

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), discutiu durante a manhã com o presidente da Câmara Municipal, Paulo Siufi (PMDB), a votação de projetos de interesse do Executivo e que precisam de aprovação antes de encerramento do exercício fiscal, em 20 de dezembro.

De acordo com o vereador Paulo Siufi, é preciso elencar as prioridades do Executivo para que os vereadores, já na véspera do recesso de fim de ano, não fiquem hipertrofiados e as matérias de interesse do Executivo e essenciais à vida institucional, como o orçamento, acabem tendo sua discussão prejudicada.

Além do orçamento de Campo Grande para 2012, os vereadores devem votar este ano a nova planta do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e mudanças na lei de uso do solo. Em relação ao IPTU, segundo Siufi, a Câmara pretende debater a nova planta com bastante antecedência, para esgotar todas as dúvidas.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions