A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

23/04/2014 12:19

Nelsinho diz que aliados com densidade em grandes regiões têm preferência

Leonardo Rocha
Nelsinho ressaltou que está conversando com seis legendas e que exigências dos partidos são legítimas (Foto: Arquivo)Nelsinho ressaltou que está conversando com seis legendas e que exigências dos partidos são legítimas (Foto: Arquivo)

O pré-candidato ao governo, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que já está em conversa adiantada com seis partidos para formar seu bloco de alianças. Ele destacou que os aliados com densidade eleitoral, em grandes regiões, terão preferência na hora da formação da chapa majoritária.

“Vamos ter que escolher para nosso vice, aquele partido que tiver densidade em regiões que ainda não temos tanta força, por exemplo, em Campo Grande já temos nossa base, necessitamos de apoio nas outras grandes regiões”, apontou ele.

Nelsinho não quis revelar quais são as legendas que está em contato, já que segundo ele, não se deve mostrar a “força” ao adversário. “O que podemos dizer é que não há grupo fechado, existe apenas uma tendência, certeza apenas depois das convenções, estamos dialogando dia após dia”.

O peemedebista voltou a citar que quer parceiros que possam “somar” e “acrescentar” a sua campanha. Sobre as condições e exigências apresentadas pelas legendas, Nelsinho ressaltou que isto é legítimo no campo político. “Todo partido busca seu espaço, melhor situação para seus candidatos, nada mais natural”.

Disputa – O ex-prefeito destacou que os partidos já devem pensar em uma terceira via política, na eleição ao governo. “Não sabemos se o PT vai se aliar ao PSDB, mas pode ser que os dois sejam nossos adversários na eleição, temos que já começar a analisar esta possibilidade”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions