A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/06/2011 09:37

Nelsinho diz que André vai resolver “questão PPS” e que está do lado certo

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem
Foto: Marcelo VictorFoto: Marcelo Victor

Após o encerramento da primeira reunião do dia, feita com servidores da Semed (Secretaria Municipal de Educação), durante cerca de 30 minutos, na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), voltou a falar do “entrevero” iniciado com o PPS, liderado pelo vereador Athayde Nery.

“Nada melhor do que estar do lado da verdade”, respondeu Nelsinho, questionado sobre o imbróglio com o partido.

O prefeito afirmou que conversou sobre o assunto e recebeu apoio do governador André Puccinelli (PMDB), que, segundo Trad, ficou de conversar com o PPS, o que é mais um indício da participação do chefe do Executivo Estadual no processo.

“As críticas não podem ser feitas como o PPS fez, atacando pedra da tribuna da Câmara, constrangendo a base”, disse. Para ele, os socialistas deveriam fazer o mesmo que o PSDB: publicar nota e manter o apoio a administração municipal até as convenções partidárias no ano que vem.

Nelsinho também classificou como positiva as reuniões que tem feito nas secretarias. “Há males que vem para o bem. A crise veio no momento certo. As ações (obras) foram retomadas mesmo nos feriados”, destacou.

Nesta sexta, ponto facultativo na prefeitura, Trad deve percorrer ainda a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), SAS (Secretaria de Políticas e Ações Sociais e Cidadania), procuradoria do município e Funsat (Fundação Social do Trabalho).

A expectativa é que até segunda-feira ele defina as reformulações no primeiro escalão.

PPS - Ontem, Athayde Nery admitiu que foi chamado pelo governador André Puccinelli (PMDB) para uma conversa, que deve ocorrer até domingo.

O PPS, que já anunciou Athayde como pré-candidato à prefeitura da Capital, comandava a Funsat (Fundação Social do Trabalho), a Fundac (Fundação Municipal da Cultura) e IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

Na quarta, o presidente do IMPCG, Cezar Galhardo, deixou o PPS por fidelidade à administração de Nelsinho.



"Os malas que venham de trem. A Cris viajou no momento certo. As cobras foram tomadas antes de despachadas."
 
Ezio José em 24/06/2011 11:25:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions