ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Prefeito reúne 100 servidores às portas fechadas na Secretaria de Educação

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem | 24/06/2011 08:55

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), iniciou sua agenda de reuniões com servidores municipais nesta manhã na Semed (Secretaria Municipal de Educação), onde cerca de 100 servidores estão reunidos às portas fechadas com o chefe do Executivo Municipal.

Trad chegou atrasado e foi direto para o encontro sem dar entrevistas.

O recado do prefeito deve seguir o tom dado ontem em outras reuniões: nada de campanha antes das convenções partidárias e foco máximo na qualidade da gestão na reta final do mandato.

A titular da Semed, Maria Cecilia Amêndola, demonstrou apoio a Nelsinho. Secretária de uma das pastas comandadas pelo PSDB na administração municipal, Maria Cecilia declarou que o trabalho deve mesmo ser avaliado e que, os que não se adequarem, devem conceder espaço para quem “ajuda e contempla a gestão”.

Em meio às punições para quem fizer campanha antecipada, a secretária tratou de avisar que não pretende disputar cargo nas eleições do ano que vem.

Em declarações concedidas ontem, Nelsinho elogiou o PSDB. Disse que o partido teve a atitude correta ao publicar, nesta semana, nota em que manteve o apoio à administração municipal.

Nesta sexta, ponto facultativo na prefeitura, Trad deve percorrer ainda a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), SAS (Secretaria de Políticas e Ações Sociais e Cidadania), procuradoria do município e Funsat (Fundação Social do Trabalho).

A expectativa é que até segunda-feira ele defina as reformulações no primeiro escalão.

Nos siga no Google Notícias