A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/06/2011 08:55

Prefeito reúne 100 servidores às portas fechadas na Secretaria de Educação

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), iniciou sua agenda de reuniões com servidores municipais nesta manhã na Semed (Secretaria Municipal de Educação), onde cerca de 100 servidores estão reunidos às portas fechadas com o chefe do Executivo Municipal.

Trad chegou atrasado e foi direto para o encontro sem dar entrevistas.

O recado do prefeito deve seguir o tom dado ontem em outras reuniões: nada de campanha antes das convenções partidárias e foco máximo na qualidade da gestão na reta final do mandato.

A titular da Semed, Maria Cecilia Amêndola, demonstrou apoio a Nelsinho. Secretária de uma das pastas comandadas pelo PSDB na administração municipal, Maria Cecilia declarou que o trabalho deve mesmo ser avaliado e que, os que não se adequarem, devem conceder espaço para quem “ajuda e contempla a gestão”.

Em meio às punições para quem fizer campanha antecipada, a secretária tratou de avisar que não pretende disputar cargo nas eleições do ano que vem.

Em declarações concedidas ontem, Nelsinho elogiou o PSDB. Disse que o partido teve a atitude correta ao publicar, nesta semana, nota em que manteve o apoio à administração municipal.

Nesta sexta, ponto facultativo na prefeitura, Trad deve percorrer ainda a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), SAS (Secretaria de Políticas e Ações Sociais e Cidadania), procuradoria do município e Funsat (Fundação Social do Trabalho).

A expectativa é que até segunda-feira ele defina as reformulações no primeiro escalão.



Prefeito que tal solicitar a cada Diretor ou Diretora de Escola municipal ou creche , uma ficha corrida de bons antecedentes , antes ou durante o exercício do cargo , será que o Senhor Prefeito não terá alguma novidade ? Diretor ou Diretora , que tenha cometido algo que fere as leis Penais ? Exemplo : Invasão de domicílio , agressão física e moral etc...e tal , em tempo valendo-se do cargo que exerce , como se diz no linguajar popular EU TENHO COSTA QUENTE , EU POSSO , EU ESTOU ACIMA DA LEI 1 , SE A PESSOA QUE FOI AGREDIDA E OFENDIDA POR QUESTÕES , DEIXOU DE LADO , NA JUSTIÇA DE PEQUENAS CAUSAS É OUTRA HISTÓRIA , MAS A SARGENTONA CONTINUA NO EXERCÍCIO DO CARGO ........TEM BO CONTRA ELA ......HUMMMMMMMMMMMM. REGISTRADO LA NA DELEGACIA DA MORENINHA .........A DATA DE MAIO DE 2010.
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 26/06/2011 10:37:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions