A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/06/2011 08:50

Trad se reúne com servidores às portas fechadas para proibir campanha

Aline dos Santos e Fabiano Arruda
Trad alertou que não vai tolerar campanha antes do tempo. (Foto: Marcelo Victor)Trad alertou que não vai tolerar campanha antes do tempo. (Foto: Marcelo Victor)

Depois de dar um ultimato aos secretários e ocupantes de cargos comissionados, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), se reúne neste feriado com os servidores para alertar sobre a proibição de campanha eleitoral antecipada.

Trad também vai cobrar empenho dos funcionários. A reunião às portas fechadas é realizada na antiga Câmara, localizada no Paço Municipal. À imprensa, o prefeito reforçou que não vai tolerar campanha eleitoral antes do tempo.

Na última sexta-feira, Trad exigiu que os secretários assinassem carta de demissão. “Vão ser demitidos todos os funcionários das secretarias de partidos que estiverem fazendo crítica”, reforça.

As conversas em pleno feriado santo serão determinantes no plano de reformulação na equipe. O prefeito disse estar descontente com a atuação da equipe e com a “infidelidade”de partidos aliados, já de olho na sucessão municipal.

Cezar Galhardo deixa PPS para manter cargo na prefeitura da Capital
O diretor-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Cezar Galhardo, anunciou sua saída do PPS, partido ao qual era fi...
Deputados acreditam que Nelsinho acertou em puxar a orelha de partidos rebeldes
Após o prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB) ameaçar de demissão todo seu secretariado e comissionados de segundo e terceiro escalão, os deputado...
Secretários evitam criticar demissões impostas por Nelsinho
Chamados pelo prefeito Nelsinho Trad de "desleixados, acomodados e descompromissados", os secretários municipais não quiseram fazer críticas públicas...


PARABÉNS!!!, Senhor Prefeito, o senhor esta tendo uma postura digna de um homem de bem, que Deus o abençoe.
 
Regina Célia em 24/06/2011 10:02:10
Concordo com o Sr. prefeito! Inclusive isso estaria contra a lei eleitoral.
 
João André em 24/06/2011 08:42:51
O prefeito ta certo!!!! Tem que por pra correr mesmo!!Ou ta com ele ou ta contra ele e contra a administração dele.. E estando contra só atrapalha o bom trabalho e andamento da administração..
É isso prefeito isso mostra personalidade e firmesa.. Ai é lugar de trabalho, atendimento ao cidadão com a marca competente que prefeitura sempre teve.. Politicagem foraaaaa...
 
Carlos Lima em 23/06/2011 12:17:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions