A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/03/2014 13:14

Nelsinho diz que não irá entrar em “leilão” para atrair aliados

Leonardo Rocha
Nelsinho ressaltou que não irá fazer leilão para ter partidos na sua campanha (Foto: Arquivo)Nelsinho ressaltou que não irá fazer leilão para ter partidos na sua campanha (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito e pré-candidato ao governo estadual, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que não irá entrar em leilão com os demais partidos para atrair novos aliados para sua campanha eleitoral. Ele também ressaltou que o cenário político pode ser alterado nas próximas semanas.

“Não vou promover nenhum leilão para trazer partidos para meu bloco de alianças, temos nossas convicções políticas e um legado do atual governo para dar continuidade, iremos seguir conversando com todos, para saber quem irá seguir conosco”, ressaltou ele.

Nelsinho disse que poderá haver mudanças nos cenário político com a possível candidatura do governador André Puccinelli (PMDB) ao Senado, assim como a participação do prefeito Murilo Zauith (PSB) na disputa pelo governo estadual.

“Nas próximas semanas poderemos ter novidades e novas alianças políticas, mexer no quadro atual, com definições e candidaturas de grandes lideranças no Estado”, completou.

Sobre o apoio do PDT e PSDB ao senador Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho ressaltou que respeita a decisão de ambos e que eles se interessaram mais pelas ideias do seu adversário nesta eleição.

Nelsinho já destacou em outra oportunidade que a aliança entre PT e PSDB, em Mato Grosso do Sul, era incoerente, já que os dois partidos são adversários no âmbito nacional.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions