A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/12/2012 15:35

Nelsinho e Bernal estão reunidos na Esplanada Ferroviária

Marta Ferreira e Nadyenka Castro
O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), chega para a reunião com Nelsinho. (Foto: Luciano Muta)O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), chega para a reunião com Nelsinho. (Foto: Luciano Muta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho(PMDB), e o eleito, Alcides Bernal (PP) estão reunidos neste momento, na Esplanada Ferroviária. É o segundo encontro oficial entre eles desde que Bernal foi eleito.

O encontro ocorre a 14 dias da posse do progressista no comando da gestão municipal após muitas reclamações sobre o processo de transição. Só os dois, prefeito atual e o futuro, foram vistos chegando para o encontro.

Nenhum dos dois conversou com os jornalistas antes de entrar para a conversa. Licitações, obras previstas e em execução; Santa Casa, a situação do prédio da Câmara Municipal, combate à dengue, além de dados e informações determinantes, como compra de medicamentos, para o início do mandato, devem dominar a reunião.

Desde que começou a transição, houve reclamações de ambas as partes sobre a dificuldade de diálogo. Bernal reclamou que sua equipe de transição não tinha acesso a documentos, enquanto Nelsinho, de outro lado, informou

No sábado (15), Bernal e Nelsinho tiveram breve encontro no amistoso “Amigos da Paz”, tradicional aos finais de ano. Em clima de cordialidade, acertaram que haveria uma nova conversa hoje.

Antes desta ocasião, eles só haviam se encontrado no dia 13 de novembro, quando apresentaram suas equipes oficiais de transição e assinaram documento que iniciou, de forma oficial, o processo de mudança no governo municipal.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions