A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/08/2009 08:12

Nelsinho escolhe líder e vice-líder em reunião às 11h

Redação

Será definido nesta terça-feira o nome do novo líder do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na Câmara Municipal. Conforme o prefeito, ele escolherá o vereador durante reunião com a base aliada, a partir das 11h.

Trad não revelou o local do encontro. "Não quero a presença da imprensa", justificou. Na ocasião, Trad também já vai definir quem será vice-líder do prefeito na Câmara. O posto, que existiu no passado, será ressuscitado por Trad.

Nesta manhã, durante entrega de quadra poliesportiva na escola integral do bairro Rita Vieira, Nelsinho fez mistério sobre quem será escolhido. "Quero um nome que nasça forte, que tenha liderança", salienta.

O prefeito afirma que não fará distinção entre vereadores que já tenham cumprido mandato ou os novatos.

No último dia 4, o vereador Paulo Pedra (PDT) abandonou o posto de líder do prefeito. O pedetista queria mais espaço na administração municipal e não foi atendido por Trad.

Agora, ele ensaia a formação de um bloco de oposição. Na Câmara, são 21 vereadores, destes, apenas os petistas Thaís Helena e Cabo Almi não apoiaram a reeleição do prefeito.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions