A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/09/2009 06:45

Nelsinho ministra palestra em seminário na Argentina

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), cumpre agenda na Argentina nesta segunda e terça-feira, quando participa do Seminário "Monitoreo de la Calidad de Vida Urbana" (Monitoramento da Qualidade de Vida Urbana) a convite do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Acompanhado da diretora-presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Marta Lúcia da Silva Martinez, e da técnica Rita de Cássia Belleza Michelini, o prefeito fará uma apresentação sobre os indicadores da qualidade de vida urbana estabelecidos para a cidade de Campo Grande.

Nelsinho pretende apresentar o Sisgran (Sistema Municipal de Indicadores Georreferenciados para o Planejamento e a Gestão de Campo Grande) onde constam informações sobre a cidade com indicadores, mapas, dados geográficos e informações socioeconômicas.

Em relação aos indicadores de qualidade de vida, Nelsinho retratará aspectos importantes do dinamismo de Campo Grande, do conjunto de obras e projetos de médio prazo que resultarão em desenvolvimento urbano e no bem-estar da população.

O seminário acontecerá em Buenos Aires, na Universidad Torcuato di Tella.

No encerramento do evento, será produzido um documento com propostas para implementação de uma metodologia que contribua para a preparação de um programa do BID de monitoramento da qualidade de vida urbana.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions