A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/08/2012 11:00

Nelsinho projeta que Giroto suba mais oito pontos nas pesquisas

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
Prefeito Nelsinho Trad faz cálculos para que Edson Giroto vença ainda no primeiro turno. (Foto: Pedro Peralta)Prefeito Nelsinho Trad faz cálculos para que Edson Giroto vença ainda no primeiro turno. (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), projetou, nesta sexta-feira, durante agenda pública, que o candidato Edson Giroto (PMDB) cresça mais oito pontos nas pesquisas de intenções de voto à Prefeitura da Capital.

Conforme pesquisa do Ibope divulgada ontem (16), encomendada pela TV Morena, Giroto lidera a corrida com 37%, seguido de Alcides Bernal (PP), que tem 30%. A margem de erro é de quatro pontos para mais e para menos.

Com mais oito pontos na reta final de campanha, a esperança dos peemedebistas é eleger o deputado federal ainda em primeiro turno.

Nelsinho explicou o desempenho de Giroto à frente da pesquisa. “Nós fizemos e vamos fazer diferente de quem fala e de quem pode fazer. E o nosso diferencial é que o Giroto participou de tudo isso”, comentou.

“Nós não sabemos falar bonito no rádio e colocar música para o povo se apaixonar. O que a gente sabe é arregaçar as mangas e trabalhar”, cutucou.

Sobre a rejeição do deputado federal, que a pesquisa do Ibope aponta como o segundo maior índice, atrás apenas de Vander Loubet (PT), Trad minimizou. “Ele sempre foi uma pessoa verdadeira”.



Se o povo está satisfeito, fazer o quê, eu não estou e nem quero a continuação, não interessa quem vai ser o novo, que seja outro de outro partido.
 
luiz alves em 17/08/2012 12:13:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions