ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Nelsinho projeta que Giroto suba mais oito pontos nas pesquisas

Fabiano Arruda e Paula Vitorino | 17/08/2012 11:00
Prefeito Nelsinho Trad faz cálculos para que Edson Giroto vença ainda no primeiro turno. (Foto: Pedro Peralta)
Prefeito Nelsinho Trad faz cálculos para que Edson Giroto vença ainda no primeiro turno. (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), projetou, nesta sexta-feira, durante agenda pública, que o candidato Edson Giroto (PMDB) cresça mais oito pontos nas pesquisas de intenções de voto à Prefeitura da Capital.

Conforme pesquisa do Ibope divulgada ontem (16), encomendada pela TV Morena, Giroto lidera a corrida com 37%, seguido de Alcides Bernal (PP), que tem 30%. A margem de erro é de quatro pontos para mais e para menos.

Com mais oito pontos na reta final de campanha, a esperança dos peemedebistas é eleger o deputado federal ainda em primeiro turno.

Nelsinho explicou o desempenho de Giroto à frente da pesquisa. “Nós fizemos e vamos fazer diferente de quem fala e de quem pode fazer. E o nosso diferencial é que o Giroto participou de tudo isso”, comentou.

“Nós não sabemos falar bonito no rádio e colocar música para o povo se apaixonar. O que a gente sabe é arregaçar as mangas e trabalhar”, cutucou.

Sobre a rejeição do deputado federal, que a pesquisa do Ibope aponta como o segundo maior índice, atrás apenas de Vander Loubet (PT), Trad minimizou. “Ele sempre foi uma pessoa verdadeira”.

Nos siga no Google Notícias