A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/08/2014 11:46

Nelsinho relembra tempos de prefeito e promete faculdade de medicina

Kleber Clajus
Candidato disse estar colhendo resultados de quando foi prefeito da Capital (Foto: Marcelo Calazans)Candidato disse estar colhendo resultados de quando foi prefeito da Capital (Foto: Marcelo Calazans)

O candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Nelson Trad Filho, relembrou hoje (26) os tempos de prefeito durante comemoração aos 115 anos de Campo Grande, além de apresentar propostas prioritárias para a Capital.

“Estou colhendo aquilo que plantei. Hoje Campo Grande é uma cidade referência e muito se deve a nossa equipe e nosso trabalho”, disse Nelsinho, em meio ao corpo a corpo com o público presente no desfile.

Acompanhado pelo ex-BBB e candidato a deputado estadual, Fael Cordeiro (PSB), o peemedebista tirou fotos e elencou as principais propostas para a Capital, da qual foi prefeito por dois mandatos entre 2005 e 2012.

Dentre as ações, caso eleito, estão a implantação da faculdade de medicina da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), reforço no sistema de segurança, saúde pública e educação profissional com escolas em tempo integral.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions