ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Nelsinho terá empresário do DEM como suplente em candidatura ao Senado

PTB também confirmou, em convenção, que disputará eleição proporcional em “chapinhas” no grupo de apoio a Reinaldo Azambuja

Humberto Marques | 04/08/2018 15:20
Petebistas aprovaram em convenção lançamento de 2 candidatos a deputado federal e 8 a estadual (Foto: Lígia Monteiro/PTB)
Petebistas aprovaram em convenção lançamento de 2 candidatos a deputado federal e 8 a estadual (Foto: Lígia Monteiro/PTB)

O ex-prefeito de Campo Grande e candidato ao Senado pelo PTB, Nelsinho Trad, confirmou neste sábado (4) o nome do empresário José Chagas (DEM), de Naviraí, como seu segundo suplente em sua chapa. O anúncio ocorreu durante a manhã, na convenção dos trabalhistas. “Até amanhã (domingo, 5), dentro do prazo dado pelo Tribunal Superior Eleitoral, vamos registrar os dois pré-candidatos suplentes ao Senado”, afirmou.

Além de Chagas, Nelsinho tinha a confirmação de que o Pastor Antônio Dionizio (PSB), pai do deputado federal e presidente regional socialista Elizeu Dionizio, comporia a chapa de suplentes. Eles vão se alinhar à candidatura à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), conforme homologado também neste sábado.

Com mais de 300 militantes reunidos, o PTB realizou em sua sede na Capital a convenção para homologar as candidaturas. Além de Reinaldo, o engenheiro Marcelo Miglioli, candidato do PSDB a senador, também participou do evento.

“Vamos apoiar a reeleição do Reinaldo e fazer a defesa do municipalismo, priorizando a saúde e a educação”, declarou Nelsinho.

Chapinha – Na convenção, também ficou acordado que o PTB vai se alinhar em duas chapas. Para federal, terá dois pré-candidatos e disputará coligado com PSB, Solidariedade, PPS, PSL, Patriota e Pros.

Na corrida pela Assembleia Legislativa, serão 11 petebistas (oito homens e três mulheres) e a coligação envolverá também o PPS, Solidariedade, PSL, PMB, PSB e PP.

Nos siga no Google Notícias