A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

04/08/2018 15:20

Nelsinho terá empresário do DEM como suplente em candidatura ao Senado

PTB também confirmou, em convenção, que disputará eleição proporcional em “chapinhas” no grupo de apoio a Reinaldo Azambuja

Humberto Marques
Petebistas aprovaram em convenção lançamento de 2 candidatos a deputado federal e 8 a estadual (Foto: Lígia Monteiro/PTB)Petebistas aprovaram em convenção lançamento de 2 candidatos a deputado federal e 8 a estadual (Foto: Lígia Monteiro/PTB)

 

O ex-prefeito de Campo Grande e candidato ao Senado pelo PTB, Nelsinho Trad, confirmou neste sábado (4) o nome do empresário José Chagas (DEM), de Naviraí, como seu segundo suplente em sua chapa. O anúncio ocorreu durante a manhã, na convenção dos trabalhistas. “Até amanhã (domingo, 5), dentro do prazo dado pelo Tribunal Superior Eleitoral, vamos registrar os dois pré-candidatos suplentes ao Senado”, afirmou.

Além de Chagas, Nelsinho tinha a confirmação de que o Pastor Antônio Dionizio (PSB), pai do deputado federal e presidente regional socialista Elizeu Dionizio, comporia a chapa de suplentes. Eles vão se alinhar à candidatura à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), conforme homologado também neste sábado.

Com mais de 300 militantes reunidos, o PTB realizou em sua sede na Capital a convenção para homologar as candidaturas. Além de Reinaldo, o engenheiro Marcelo Miglioli, candidato do PSDB a senador, também participou do evento.

“Vamos apoiar a reeleição do Reinaldo e fazer a defesa do municipalismo, priorizando a saúde e a educação”, declarou Nelsinho.

Chapinha – Na convenção, também ficou acordado que o PTB vai se alinhar em duas chapas. Para federal, terá dois pré-candidatos e disputará coligado com PSB, Solidariedade, PPS, PSL, Patriota e Pros.

Na corrida pela Assembleia Legislativa, serão 11 petebistas (oito homens e três mulheres) e a coligação envolverá também o PPS, Solidariedade, PSL, PMB, PSB e PP.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions