ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

“A eleição não está ganha”, diz Reinaldo em discurso ponderado na convenção

O governador afirmou ainda que pretende fazer uma campanha limpa, transparente e sem ataques a adversários

Anahi Zurutuza e Leonardo Rocha | 04/08/2018 13:40
Reinaldo entre Marcelo Miglioli (à esquerda) e Murilo Zauith (DEM) durante a convenção dos tucanos (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo entre Marcelo Miglioli (à esquerda) e Murilo Zauith (DEM) durante a convenção dos tucanos (Foto: Fernando Antunes)

Em discurso ponderado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) convocou a militância para a campanha e para eleger os candidatos do partido para a Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado. “A eleição não está ganha e não será fácil”.

O governador afirmou ainda que pretende fazer uma campanha limpa, transparente e sem ataques a adversários. “Faremos uma campanha propositiva”.

Reinaldo disse ainda que embora saiba que a população está desacreditada da política, pretende mostrar para as pessoas o trabalho que fez no comando do Estado. “O político precisa ser decente e falar a verdade para a população”.

Ele afirma que seu maior trunfo é o legado. “Cumprimos 76% do que prometemos em 2014. Temos 3 anos e 7 meses de governo e fizemos um bom trabalho. Se olharmos para fora de MS, vão perceber que conseguimos fazer investimentos e cumprir os compromissos aqui dentro”.

O PSDB lançou neste sábado 24 candidatos, 16 para deputado estadual, 6 para deputado federal, além de Marcelo Miglioli para o Senado. O partido fará coligação com outras 13 legendas.

Nos siga no Google Notícias