ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Nelsinho Trad promete fazer mais que André no governo do Estado

Ludyney Moura | 22/07/2014 17:00
Candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho promete uma gestão com foco no progresso e desenvolvimento. (Foto: Marcelo Calazans)
Candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho promete uma gestão com foco no progresso e desenvolvimento. (Foto: Marcelo Calazans)

Prometendo manter o foco no princípio da simplicidade e da verdade, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, quer repetir o feito de 2004, quando sucedeu André Puccinelli (PMDB), na Prefeitura de Campo Grande, e projeta uma administração melhor que a do atual governador.

Apesar de ser o candidato da situação, Trad Filho é outro que aposta no slogan da mudança. “A verdadeira mudança é a que aconteceu quando o André saiu da prefeitura e eu entrei. Foi uma mudança positiva, para melhor. Uma mudança de passos largos e firmes em busca do progresso e do desenvolvimento. Ele fez 806 obras e eu 1044. A população viu que a cidade mudou e mudou para melhor. É só lembrar e comparar”, afirma o candidato.

Aos 52 anos de idade, médico de formação, Nelsinho está na disputa para o cargo que, segundo ele, se preparou a vida toda. No curriculum ele traz três mandatos como vereador, um como deputado estadual e dois mandatos consecutivos como prefeito da maior cidade de Mato Grosso do Sul. E à exemplo da atuação como prefeito da Capital, ele quer dedicar uma atenção prioritária à saúde.

“Nós temos as metas (nas áreas) da segurança pública, da saúde, da educação, da infraestrutura, da qualificação profissional, e as atingiremos respeitando dois quesitos principais, a simplicidade e a verdade, não vamos fugir disso”, declarou Nelsinho ao Campo Grande News.

A avaliação positiva do governo André Puccinelli é uma aposta de Nelsinho para sair vencedor nas próximas eleições. “A verdadeira mudança é a que aconteceu quando o André saiu da prefeitura e eu entrei. Foi uma mudança positiva, para melhor. Uma mudança de passos largos e firmes em busca do progresso e do desenvolvimento. Ele fez 806 obras e eu 1044. a população viu que a cidade mudou e mudou para melhor. É só lembrar e comparar”, afirma.

Para o candidato do PMDB, a campanha, que este ano ainda segue fria, só vai decolar no começo do próximo mês, o motivo é a Copa do Mundo. Por enquanto, Nelsinho tem trabalhado com a equipe de campanha nos programas que serão veiculados na propaganda eleitoral gratuita, que começa no dia 19 de agosto.

“A televisão atinge o maior número de pessoas em um menor espaço de tempo. TV, rádio e internet atingem as pessoas de pronto e não podem ser desprezadas. Por enquanto estamos colocando o time em campo, organizando os contatos e a agenda de gravação. Eu pedi para que (a equipe que coordena) o marketing retrate quem eu sou, uma pessoa simples, humilde, que fez, e que diante da experiência daquilo que fez vai fazer o questionamento e o debate nesse processo”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias