A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

06/10/2018 16:19

No fim da campanha 'sem rua', grupos pequenos tentam ganhar voto de indeciso

Ações de propaganda em favor de candidatos podem ser feitas até às 22 horas deste sábado

Mayara Bueno e Adriano Fernandes
No fim da campanha 'sem rua', grupos pequenos tentam ganhar voto de indeciso
Contratados fazem bandeiraço na Avenida Afonso Pena, esquina com a Alagoas. (Foto: Kísie Ainoã).Contratados fazem bandeiraço na Avenida Afonso Pena, esquina com a Alagoas. (Foto: Kísie Ainoã).

A poucas horas da eleição, pequenos grupos tentam conquistar o voto do eleitor indeciso neste sábado (dia 6). A campanha eleitoral chega ao fim com poucos movimentos nas ruas de Campo Grande e do interior.

Na região central, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, alguns cabos eleitorais distribuem santinhos em favor de candidatos que apoiam o postulante ao cargo de presidente do PSL, Jair Bolsonaro, além de defenderem o próprio.

Ainda no centro comercial, na 14 de Julho com a Rua Barão do Rio Branco, outro grupo distribui materiais gráficos do João Amoedo (Novo). O restante da área central está sem grande movimento nesta tarde.

Por outro lado, é possível ver muitos carros com adesivos de candidatos variados e também de movimentos como o “#elenão”.

Com mudanças esse ano, a campanha eleitoral durou 45 dias, mas começou de forma mais tímida, com os candidatos ainda fazendo ajustes para ganhar às ruas. Mesmo com ações, não houve grandes eventos, como comícios, carreatas.

Carro com bandeira parado no semáforo. (Foto: Kísie Ainoã).Carro com bandeira parado no semáforo. (Foto: Kísie Ainoã).
Funcionários entregam santinhos para motoristas. (Foto: Kísie Ainoã).Funcionários entregam santinhos para motoristas. (Foto: Kísie Ainoã).
No fim da campanha 'sem rua', grupos pequenos tentam ganhar voto de indeciso


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions