A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/10/2012 17:25

No único debate do 2º turno, eleitor terá que ficar acordado até 0h

Fabiano Arruda
Edson Giroto e Alcides Bernal ficam frente a frente no debate da TV Morena, amanhã, às 23 horas.Edson Giroto e Alcides Bernal ficam frente a frente no debate da TV Morena, amanhã, às 23 horas.

No único debate entre os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP), neste segundo turno, o eleitor que quiser assistir o desempenho dos concorrentes para decidir seu voto terá que ficar acordado até perto da meia noite.

O programa, que será exibido pela TV Morena, afiliada da Rede Globo, nesta sexta-feira, tem início previsto para as 23 horas e tem duração prevista de 50 minutos.

Será o único embate que colocará Giroto e Bernal frente a frente. Outros dois debates, da Fiems e da TV Imaculada, foram cancelados porque o progressista não quis participar, alegando compromissos de campanha.

Na terça (23) e ontem (24), SBT MS e TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes, respectivamente, exibiram o programa em forma de entrevista apenas com o peemedebista, que falou sozinho por cerca de 30 minutos. O púlpito reservado para Bernal, vazio, fez parte do estúdio das emissoras.

Debate – O evento da afiliada da Rede Globo, que terá como mediadora a jornalista da TV Centro América, Luzimar Collares, será exibido após a novela “Gabriela”.

O debate será divido em três blocos em que os candidatos fazem perguntas entre si. No primeiro e no terceiro os temas serão livres, enquanto, no segundo, terá assuntos definidos pro meio de sorteio.

O tempo reservado para a formulação da pergunta ao candidato será de 30 segundos. Quem responder terá um minuto e 20 segundos. Réplica e tréplica terão 40 segundos de duração.

Segundo informações da emissora, quem respondeu primeiro, faz a segunda pergunta. Em todos os blocos, os candidatos farão duas sequências de pergunta (resposta, réplica e tréplica).

Os postulantes à Prefeitura de Campo Grande ainda farão as considerações finais no terceiro e último bloco, após as perguntas.



Dia 28 temos um compromisso cívico, e um compromisso moral com a nossa Cidade Morena. O compromisso cívico é votar. O Compromisso com a Cidade Morena, é escolher um candidato quem tenha reais condições de fazer boa administração.
Não podemos decepcionar nossa linda Cidade Morena. Não podemos permitir que no dia 29 ela acorde triste com o resultado das eleições. Não podemos permitir que ela seja entregue para a administração de um inexperiente, um despreparado, um aventureiro.
Nossa Cidade Morena merece continuar cada vez mais linda e mais feliz.
Para que isto aconteça, temos que escolher bem o futuro prefeito da nossa Capital.
Temos que provar que amamos nossa Cidade Morena, e que queremos o melhor para ela. Sendo assim, não temos outra alternativa. Temos que votar no Giroto 15.
 
VALDIR VILLA NOVA em 26/10/2012 10:53:49
Porque a TV morena vai realizar este debate tão tarde acho uma grande falta de respeito pois todos nós trabalhamos no sabado,pense nisso.
 
MAurilio Nicomedes da Cunha em 25/10/2012 23:12:45
debater pra que tá tudo bem esclarecido e definido .
 
paulo rocha em 25/10/2012 22:11:17
O Bernal somente aceitou esse debate, pois ia dar tempo dele estudar o adversário, e decorar as propostas e respostas que será encaminhada a ele. E outra esse debate é tarde, tem gente que trabalha e precisa acordar cedo e nesse horário já vão estar dormindo.
Onde será que estava o Bernal nos outros debates???? no Fran's Cafe???
Gente o que um rádialista que coloca apenas músicos e pessoas que fazem parte do ciclo da rádio para comentar sobre ele tem a oferecer a Campo Grande? Vamos ouvir o conselho do Lula, ou teremos a cidade ESTAGNADA por 4 anos...Giroto é certo que iremos ter melhoria, NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO...
 
Camila Fernandes em 25/10/2012 18:28:03
Esse debate nao vou perder , com certeza vai ter recorde de audiencia, só assim , poderei decedir o meu voto , pois votei no Reinaldo, ainda estou indeciso, em quem votar para prefeito em Campo GRande.
 
Carlos Cesar Rodrigues em 25/10/2012 17:55:32
Isso é um absurdo... o Bernal poderia mto bem ter participado dos outros debates... pq nao participou?
 
mariana simoes em 25/10/2012 17:40:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions