ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Novo endereço da Câmara deverá ser definido em 60 dias

Lidiane Kober e Helton Verão | 15/08/2013 18:44
Na frente do MPE, Mário César e Santini discutiram sobre o novo endereço da Câmara (Foto: Helton Verão)
Na frente do MPE, Mário César e Santini discutiram sobre o novo endereço da Câmara (Foto: Helton Verão)

Na frente do promotor Fabrício Proença de Azambuja, do MPE (Ministério Público Estadual), o presidente da Câmara Municipal, vereador Mário César (PMDB), e o procurador-geral do Município, Luiz Carlos Santini, fecharam acordo para, em 60 dias, acabar com a polêmica e definir o novo endereço da Câmara. Eles, no entanto, evitaram elencar os possíveis prédios que poderão abrigar os vereadores.

“Definimos o prazo de 60 dias para chegar a um denominador comum”, anunciou Mário César. Questionado se está de olho em um novo endereço, ele desviou do assunto. “Há várias possibilidades, vamos estudar a melhor opção e encontrar um prédio digno”, desconversou.

Santini, por sua vez, citou o teatro em frente ao Paço Municipal como uma opção e adiantou que os vereadores não enxergam com bons olhos a possibilidade de ocupar o prédio da antiga rodoviária. “Já que não usam o teatro, poderia ser uma alternativa”, comentou.

A pedido dos proprietários, a Justiça decretou o despejo dos vereadores do atual endereço. “A partir da intimação, temos seis meses para sair, mais ainda não fomos intimados”, informou Mário césar. O prefeito Alcides Bernal (PP), que inicialmente participaria da reunião, não foi.

Nos siga no Google Notícias