A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/08/2013 18:44

Novo endereço da Câmara deverá ser definido em 60 dias

Lidiane Kober e Helton Verão
Na frente do MPE, Mário César e Santini discutiram sobre o novo endereço da Câmara (Foto: Helton Verão)Na frente do MPE, Mário César e Santini discutiram sobre o novo endereço da Câmara (Foto: Helton Verão)

Na frente do promotor Fabrício Proença de Azambuja, do MPE (Ministério Público Estadual), o presidente da Câmara Municipal, vereador Mário César (PMDB), e o procurador-geral do Município, Luiz Carlos Santini, fecharam acordo para, em 60 dias, acabar com a polêmica e definir o novo endereço da Câmara. Eles, no entanto, evitaram elencar os possíveis prédios que poderão abrigar os vereadores.

“Definimos o prazo de 60 dias para chegar a um denominador comum”, anunciou Mário César. Questionado se está de olho em um novo endereço, ele desviou do assunto. “Há várias possibilidades, vamos estudar a melhor opção e encontrar um prédio digno”, desconversou.

Santini, por sua vez, citou o teatro em frente ao Paço Municipal como uma opção e adiantou que os vereadores não enxergam com bons olhos a possibilidade de ocupar o prédio da antiga rodoviária. “Já que não usam o teatro, poderia ser uma alternativa”, comentou.

A pedido dos proprietários, a Justiça decretou o despejo dos vereadores do atual endereço. “A partir da intimação, temos seis meses para sair, mais ainda não fomos intimados”, informou Mário césar. O prefeito Alcides Bernal (PP), que inicialmente participaria da reunião, não foi.



Mude eles para a RODOVIÁRIA que nunca saiu...PRÓXIMO a Cabreuva....ta praticamente pronta, tem espaço e é um excelente local.
 
José into em 15/08/2013 19:06:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions