A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/02/2011 09:38

Novo líder promete defender bandeiras do PT

Paulo Fernandes

Cabo Almi estreia na Assembleia já como líder da bancada.

O deputado estadual Cabo Almi (PT) estreia na Assembleia Legislativa já como líder da bancada, que tem quatro deputados. É a segunda maior bancada da Casa.

Na nova função, Almi quer mostrar que não veio para ser “coadjuvante”, o que não significa que ele não irá ouvir os outros integrantes da bancada.

Ele disse que irá aproveitar a visibilidade do cargo para defender as bandeiras do PT e da esquerda. “Não vim para ser coadjuvante. Eu assumi um cargo de destaque. Vou liderar e ser liderado”, disse.

“Vamos fazer um mandato defendendo as bandeiras do PT como a reforma agrária e a justiça social. Vamos cobrar do governador a infra-estrutura das rodovias e vamos discutir o Estado”, disse.

Cabo Almi afirmou ainda que irá trabalhar para criar um bloco de oito deputados para disputar as vagas nas comissões. O bloco teria os quatro deputados do PT – Pedro Kemp, Paulo Duarte, Laerte Tetila e o próprio Almi – e Lauro Davi (PSB), Felipe Orro (PDT), Alcides Bernal (PP) e George Takimoto (PSL).



Parabens Dep. Estadual Cabo Almi pela sua liderança do PT na casa de Leis.
 
arlindo abreu em 09/02/2011 11:15:42
muito bom deputado cabo almi,o unico mesmo q trabalha pelo povo e pelo desenvolvimento do estado...muita sorte nesse mandadto de deputado.
 
FAGNER LOBO em 09/02/2011 10:52:12
Parabéns ,Dep cabo almi pela representatividade da nossa classe trabalhadora -PT ...
Boa sorte na nova casa de leis ...
 
Adilson mendes cabanhes em 09/02/2011 02:25:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions