A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

12/10/2013 17:59

Obras paralisadas na Capital viram tema de debate na Câmara na próxima terça

Bruno Chaves

 

 

 

O presidente do Conselho Regional do Imbirussu, Elvis Rangel da Silva, estará na Câmara Municipal de Campo Grande na próxima quarta-feira (15) para discorrer sobre o tema “Obras Paralisadas nas Regiões do Imbirussu, Bandeira e Segredo”.

O presidente do conselho usará a palavra a pedido do vereador Mario Cesar (PMDB), que é presidente da Casa de Leis.

No mesmo dia, os parlamentares também votarão o Projeto de Lei 7.364/13, de autoria do vereador Paulo Pedra (PDT), que denomina de Avenida Frida Puxian o trecho compreendido entre a Rua dos Democráticos e a Avenida Ana Batista Caminha.

 

 

 




Bom dia!
Tenho já postado há algum tempo uma ideia que acho que ajudaria muito os moradores deste estado e principalmente os da capital! Com relação à rodoviária antiga, minha ideia é que ali forme uma central de todos os órgãos públicos estaduais, federais e municipais, unidades de todos os bancos seriam ali instalados, conselhos, agências de representatividades de todos os poderes, será na realidade uma central onde se resolveria quaisquer dificuldades relativas aos três poderes! O espaço físico é suficiente e o local centralizado. Acho que esta muito fácil de acertar esta situação que vive hoje a antiga rodoviária.
Fica aqui minha dica! Espero que algum vereador tome esta iniciativa e faça que este projeto siga em frente.
Zildo de Oliveira Barros.
 
zildo de Oliveira Barros em 13/10/2013 09:36:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions