ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Olarte diz que tem esperança de retorno de Semy para prefeitura

Leonardo Rocha e Aliny Mary Dias | 29/08/2014 10:19
Olarte diz que espera retorno de Semy Ferraz, por este ser peça importante na administração (Foto: Marcos Ermínio)
Olarte diz que espera retorno de Semy Ferraz, por este ser peça importante na administração (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou hoje (29), durante agenda pública, que foi informado com antecedência da saída de Semy Ferraz da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), em função de motivos de foro íntimo, no entanto ressaltou que espera em breve o retorno do ex-secretário a prefeitura, já que ele é peça importante da administração.

"Não fui pego de surpresa, ele esteve conversando comigo na semana passada, longa conversa, onde explicou que precisava sair para resolver questões pessoais e que se fosse possível gostaria de retornar", afirmou Olarte.

Segundo o prefeito, Semy Ferraz sempre foi um "grande companheiro" e assim que for resolvido a sua questão pessoal, ele deve voltar a prefeitura. "Será um prazer tê-lo de volta conosco, ele não está se despedindo, é apenas uma vírgula, não um ponto final", ponderou.

Olarte inclusive já apresentou na inauguração da UBSS da Vila Fernanda, a secretária interina da pasta, Kátia Maria Morais de Castilho, que antes estava como adjunta na Secretaria de Obras. "O cronograma de obras vai seguir sem nenhum atraso, também vou me reunir semanalmente na Seintrha para saber sobre o andamento dos projetos".

A exoneração de Semy Ferraz foi publicada, hoje (29), no Diário Oficial de Campo Grande, a sua sucessora irá comandar a pasta que irá conduzir investimentos de R$ 317 milhões na pavimentação de 60 bairros; o PAC Mobilidade Urbana, R$ 180 milhões na construção de corredores do transporte coletivo e novos terminais de ônibus; entre outros projetos.

Nos siga no Google Notícias