ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Política

Olarte nomeia titular da SAS e diz que manter o PP na administração foi decisivo

Luciana Brazil e Kleber Clajus | 25/03/2014 09:28
Prefeito disse que estará muito próximo da administração da SAS. (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito disse que estará muito próximo da administração da SAS. (Foto: Marcos Ermínio)

Para o prefeito Gilmar Olarte (PP), a nomeação de Janete Bellini D'oliveira como titular da SAS (Secretaria de Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania) se deu por experiência profissional da servidora e também por vontade de manter a pasta sob a administração do PP.

Olarte relembrou os trabalhos sociais que desenvolve na igreja desde 1986, onde hoje é pastor. Assim, ele chegou a afirmar que não poderia abdicar da área social, já que ele e a primeira dama estão envolvidos diretamente com a causa. O cargo chegou a ser cotado para o PMDB, que indicou Ione Coelho.

Porém, o prefeito disse ter avaliado melhor e manteve o PP à frente do cargo.

Hoje pela manhã, o prefeito ressaltou a experiência e a formação profissional de Janete.  foram decisivas na hora de A nomeação foi publicada ontem (24) no Diogrande (Diário Oficial do Município). 

Olarte afirmou que a posse de Janete ainda não está agendada, mas fez questão de ressaltar a experiência da nova titular.

“A Janete é uma pessoa da SAS há muitos anos. Tem formação, muitos títulos em cima do trabalho social e de saúde. É servidora federal cedida. Tem uma visão da área social plena para tocar com maestria a pasta. Eu e a primeira dama estaremos juntos porque a área social é uma missão nossa”.

Nos siga no Google Notícias