ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Operado, vereador Chocolate fica 20 dias fora da Câmara da Capital

Zemil Rocha | 01/03/2013 17:48
Vereador Chocolate ficará de cama por 20 dias (Foto: Luciano Muta)
Vereador Chocolate ficará de cama por 20 dias (Foto: Luciano Muta)

O vereador Waldecy Batista Nunes (PP), mais conhecido como “Chocolate, o Jarbas”, foi operado nesta tarde e deve ficar cerca de 20 dias se recuperando em sua residência, ficando ausente nesse período da atividade política na Câmara de Campo Grande.

Submetido a uma cirurgia de hemorróidas, tecnicamente chamada de "hemorroidectomia". O vereador Chocolate chegou há pouco em seu apartamento. A operação, realizada no Hospital Santa Marina, nesta tarde, durou cerca de uma hora.

Chocolate passa bem e deverá passar as próximas semanas em casa, descansando em sua cama. Por orientação médica, ele não pode se sentar durante o período de recuperação.

Integrante da bancada fiel ao prefeito Alcides Bernal, Chocolate passou mal durante sessão da Câmara de Campo Grande, devido a dores abdominais, na última quarta-feira. Exames médicos detectaram a doença e a necessidade de cirurgia.

Como a bancada de Bernal é composta por apenas nove dos 29 vereadores, ficará ainda menor com a licença de saúde de Chocolate. Como até 120 dias de licença não há, legalmente, necessidade de se convocar suplente, a bancada governista na Câmara ficará por quase três semanas com oito vereadores.

Nos siga no Google Notícias