A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

31/10/2013 13:33

Oposição planeja agregar 22 vereadores e Saraiva será líder

Kleber Clajus
Airton defende que a oposição esclareça a população sobre o que Bernal não tem cumprido (Foto: Kleber Clajus)Airton defende que a oposição esclareça a população sobre o que Bernal não tem cumprido (Foto: Kleber Clajus)

A base de oposição ao prefeito Alcides Bernal (PP) planeja uma nova estratégia de trabalho na Câmara Municipal. Hoje foi anunciado que Airton Saraiva (DEM) será o líder do grupo composto, atualmente, por 18 vereadores.

“Fui pego de surpresa, mas a articulação prevê a criação de um blocão que deve chegar a 22 vereadores. Queremos fazer uma agenda com todos os contrapontos”, disse Saraiva que já garante reuniões semanais para pautar os debates na Câmara.

Além de Saraiva, o grupo já conta com os vereadores Carla Stephanini (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB), Paulo Siufi (PMDB), Mario Cesar (PMDB), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Jamal Salem (PR), Grazielle Machado (PR), Elizeu Dionízio (SDD), Juliana Zorzo (PSC), Chiquinho Telles (PSD), Coringa (PSD), Delei Pinheiro (PSD), Rose Modesto (PSDB), Alceu Bueno (PSL), Eduardo Romero (PT do B), Flávio César (PT do B), Otávio Trad (PT do B).

Ainda há perspectiva de que Edson Shimabukuro (PTB), Paulo Pedra (PDT), Carlão (PSB) e Waldecy Chocolate (PP) também integrem a oposição.

“É uma reorganização para fazer discussão positiva. Não acreditamos nesta administração se não tiver humildade”, justifica Saraiva. “A oposição precisa alertar a população para que cobre as promessas que Bernal fez na campanha e não cumpriu absolutamente nada”.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



Tomara que formem uma base de oposição, mas que seja sempre de oposição, e que seus componentes não mude de opinião em cada votação que participa.
Com o Paulo Pedra não se pode contar, ele muda de lado de acordo com as vantagens que lhes são oferecidas.
O Paulo Pedra, juntamente com outros vereadores antigos, já são considerados como "bananeiras velhas" que já deram os seus cachos, e podem ser cortadas.
Portanto, dificilmente conseguirão convencer os eleitores para mais um mandato.
 
VALDIR VILLA NOVA em 01/11/2013 09:46:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions