A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/06/2011 20:34

Para Athayde, Nelsinho quer intimidar críticos

Paulo Fernandes
“Eu aguentei ele 4 anos como líder, agora ele não vai aquentar umas críticas?”, diz Athayde Nery (Foto: Marcelo Victor 23/12/2009)
“Eu aguentei ele 4 anos como líder, agora ele não vai aquentar umas críticas?”, diz Athayde Nery (Foto: Marcelo Victor 23/12/2009)

Presidente regional do PPS e pré-candidato à sucessão municipal, o vereador Athayde Nery afirmou nesta noite que o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) quer intimidar os possíveis candidatos ao Poder Executivo para que eles não critiquem a administração dele.

É uma resposta à declaração do prefeito, feita nesta segunda-feira, de que partidos usufruiriam da administração para depois lançar candidatos à Prefeitura.

“Nelsinho tem que saber ouvir críticas. Ser parceiro não significa ser bajulador”, afirmou Athayde.

O pré-candidato afirmou que o PPS não abre mão do projeto de disputar a Prefeitura e declarou que nenhum filiado tomou qualquer atitude que possa envergonhar a Prefeitura.

“Eu aguentei ele 4 anos como líder, agora ele não vai aquentar umas críticas?”, questionou.

Athayde Nery foi líder do prefeito na Câmara nos primeiros quatro anos de Nelsinho na Prefeitura, mas não conseguiu se reeleger. Há quem acredite que a função de líder tenha prejudicado a imagem dele.

Ele só voltou ao Parlamento dois anos depois, na vaga aberta com a eleição de Alcides Bernal (PP) para deputado estadual.

O dirigente partidário não descarta a saída do PPS da administração municipal, mas disse que a decisão teria que ser tomada com o secretariado.



Eu aguentei ele por 4 anos ??? Intimidar ??? Prefeito Nelsinho o senhor tem que imediatamente retirar todos os cargos do Sr Athayde de sua administração, pois do contrario vai demonstrar uma imensa fraqueza para quem quer ser governador de estado, alem de contaminar sua liderança como prefeito. Não tem mais meio termo, ou o senhor e o prefeito e lider ou não, neste caso seria melhor o senhor sair da politica.
 
angelita dias em 21/06/2011 07:22:05
O principal empenho do vereador Athayde é conseguir o titulo de Utilidade Pública para a Associação de Travestis, para que possa receber e gastar recursos públicos!
Temos a Sta casa e postos de saúde já bastante carentes de recursos, não é?
 
Márcio Santos em 20/06/2011 10:03:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions