A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/06/2011 13:08

Nelsinho diz que secretários estão desleixados e sem compromisso

Ítalo Milhomem
Nelsinho disse que não tem mais tempo para testar secretários para ver se eles se enquadrarão na política administrativa da prefeitura.Nelsinho disse que não tem mais tempo para testar secretários para ver se eles se enquadrarão na política administrativa da prefeitura.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) fez o histórico do que o levou a pedir que todos os secretários assinassem carta de demissão na última sexta-feira (17). Ele afirma que os secretários estão "desleixados, acomodados e descompromissados" com a prefeitura da Capital.

“No nosso entendimento, a gota d´água foi algumas questões que também aconteceram na esfera política, com partidos que usufruem da administração, lançam candidatos sem conversar conosco. Então juntou a parte administrativa com a parte política”, afirmou o prefeito.

Nelsinho disse que não tem mais tempo para testar secretários para ver se eles se enquadrarão na política administrativa da prefeitura.

“Exigi que todos (secretários) assinassem o pedido de demissão. Todos assinaram. Estou com elas (cartas de demissão) aqui, todas assinadas. Vou fazer uma reunião, secretaria por secretaria e com todos os cargos comissionados, na quinta e sexta-feira. Temos onze secretárias. Todas as fundações, IMPCG, Funesp, e todas que tiveram penduradas em alguma secretária, também farão partes destas reuniões”.

Sem citar nome de nenhum secretário, Nelsinho generalizou e deixou o recado bem claro.

“Eu vou exigir que todos tenham disposição, vontade de trabalhar, vontade de acertar e a partir de então, aquele que não corresponder, vou mandar publicar a carta (de demissão) que ele assinou”.

Entre os pontos que o tem desanimado na administração, ele citou as obras que estão "enroladas", a questão administrativa que está emperrada e as críticas dos aliados, “que esquecem que estão pendurados na administração com cargos de direção de secretarias, direção de fundações”.

Nelsinho garante que não é do tipo de pessoa que não suporta críticas, "muito pelo contrário, sei absorver muito bem isso, mas o que eu não posso aceitar, são situações, que possam acabar com minha paciência. Ineficiência, comodidade, críticas infundadas. O que me inspirou a tomar essa medida foi a própria ação do PPS, de cobrar fidelidade e eu acho isso muito interessante. Quem é base, quem é fiel, tem que ser base e ser fiel, de outro jeito pra mim não serve. Eles que vão criticar na oposição. Eles não podem fazer parte de um governo e criticar o governo que eles fazem parte. Que que é isso? Eles estão criticando os próprios indicados pelo partido deles ? Isso não justo”, desabafou Nelsinho.

Propaganda- Trad ainda criticou a postura do deputado federal e pré-candidato a prefeitura da Capital, Reinaldo Azambuja (PSDB), que comentou na semana passada que a secretaria mais bem avaliada no município seria a da educação, que pertence ao ninho tucano.

“Eles (secretários) tem um prefeito acima das secretarias, se o prefeito não age, não da prioridade, condições de trabalhar, não adianta nada. Os louros quando as coisas estão bem sempre vão para os outros. As críticas quando as coisas vão mal, recaem todas no prefeito”, reclamou Nelsinho.

Ele comentou que avisou o governador da atitude e que Puccinelli o aconselhou a ir com calma, mas respondeu que ele não tem mais paciência e quer eficiência administrativa.

“Eu não tenho mais o direito de esperar, no dia 1º de julho vai faltar 18 meses para eu entregar o cargo, tem muita coisa pra resolver, que as coisas não andam. Eu não vou ficar aqui dando condições para vários partidos, que estão pendurados na minha administração, que compõem a administração para ser criticados por eles”.

Candidatos - Nelsinho afirmou que os secretários que querem sair candidatos têm todo o direito, mas não podem servir a dois senhores, uma hora criticando o prefeito e em outro momento se servindo dele. Ele afirmou que todos os secretários que querem sair candidatos, independentes de partidos serão exonerados em dezembro.

O prefeito finalizou dizendo, que a população está insatisfeita com a administração, que não precisa de nem de pesquisa para afirmar isso, basta sair nas ruas.

“Eu não estou pensando em 2014, estou pesando em terminar bem minha administração e vou terminar custe o que custar, doa a quem doer” finalizou Trad.

O prefeito comunicou nesta manhã (20) a decisão oficialmente aos vereadores, Carlos Borges (PSB), os tucanos, Professora Rose, João Rocha, e Critovão Silveira, Atayde Nery (PPS) e Mário Cesar (sem partido) e a tarde, se reunirá com os vereadores da base aliada, às 16 horas na prefeitura.



Que tal uma reforma política completa colocando os cargos públicos com medição de qualidade?

O Mundo está muito melhor que antigamente e amanhã estará muito melhor que hoje.

E se nessa reforma teria um modo de avaliar o resultado das ações dos administradores políticos?

As metas teriam que ser debatidas em público, a tal da democracia DIRETA com por exemplo os orçamentos participativos.

O que não é razoável é um Prefeito ameaçar os seus secretarios... e aí ele não tem sua metas claras para todos?

Sempre haverão os insatisfeitos, mas seria necessário fazer essa encenação ? Porque pelo que sabemos os cargos estão sempre a disposição do Prefeito.

Melhorar a eficiencia dos serviços públicos deve ser o maior objetivo das novas administrações.

Hã povo melhor EDUCADO, CAPACITADO, povo que tirasse um pouco do seu dia árduo de trabalho, família, religião e outros afazeres para pensar como pode o BRASIL se desenvolver mais....
 
Marcos Marques da Silva. em 30/06/2011 02:41:33
Prefeito tem diretora de creche ou Escola Municipal que tem B O por invasão de domicílio , agressão verbal e física , e continua no cargo como uma Sargentona do bem , mas é do mal , nada como lutar por uma sociedade justa e perfeita .
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 26/06/2011 11:05:23
È LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DESTES SECRETARIOS, POIS O PREFEITO UMA PESSOA SIMPLES FILHO DA TERRA NUNCA PROCUROU SE APARECER NA MÍDIA SEMPRE DANDO ESPAÇO AOS SEUS SECRETARIOS, E OS MESMO FAZEM CORPO MOLE PRINCIPALMENTE TODO ORGÃO QUE EXECUTA E FISCALIAZA AS OBRAS, EU TODOS OS DIAS CRUZO SUBO A MARECHAL RONDON E JULIO DE CASTILHO E OLHO QUE JÁ FOI INAUGURADO QUASE TODA OBRA DA VIA MORENA E NO ENCONTRO DAS RUAS VIA MORENA-MARECHAL RONDON-JULIO DE CASTILHO TEM NAO CONSEGUIRAM TERMINAR UM PEDAÇO DA OBRA DE UNS 5 MTS QUANTO SE ESTA DESCENDO A JULIO DE CASTILHO E CHEGA NO CONTORNO DAS RUAS SITADAS ACIMA É UMA FALTA DE VERGONHA DO SECRETARIO DE OBRA E UMA MALDADE PRA QUERER MANCHAR IMAGEM DO PREFEITO QUE SEMPRE SE PREOCUPOU EM TRABALHAR CORRER ATRÁS ENQUANTO SUA EQUIPE NÃO MOSTRA RESULTADOS, POIS OS CHEFES ESPERAM COMPETENCIAS DE SEUS SUBORDINADOS PRINCIPALMENTE SE DÁ ESTA LIBERDADE DE TRABALHO E O NELSINHO É UM HOMEM DESPROVIDO DE MARKETING PESSOAL PROCURANDO AO LONGO DESTES ANOS SER O FILHO DE CAMPOGRANDENSE QUE QUER O MELHOR PRA ESTA CIDADE MARAVILHOSA, CONTINUE ASSIM NELSON TRAD FILHO E ESTA BRONCA ELES ESTAVAM MERECENDO A MUITO TEMPO...
 
jose maria martins de brito em 21/06/2011 12:37:23
sei não viu, acho que falta liderança nessa equipe, demitir todos secretários...alguem tem k prestar nesse meio....enquanto isso a população paga impostos e paga tbem o pato de não ter serviços de qualidade na prefeitura!!!
 
daniela rodrigues em 21/06/2011 12:25:20
É isso mesmo patrão tem que por ordem temos uma população cheia de espectativas não é porque vai sair vai deixar tudo a desejar !!!!!!!!!!!!!!!!


 
Elismar Fernandes Rocha em 21/06/2011 12:18:51
Todos só elogiam,o prefeito pela atitude que tomou com relação ao secretariado,mas não se esqueçam que ele o prefeito também teve uma parcela de culpa pelo estado da nossa cidade por ter escolhido essas pessoas para as pastas,talvez a culpa nem tanto por ter escolhido mal,mas por fata de policiamento dele como prefeito destas pastas o que fez tomar uma atitude quase que tardia e eisto sirva de lição ao nosso prefeito que ele como lider não deve nunca deixar de observar se um serviço esta sendo bem feito ou não,tal como quando alguém contrata um pedreiro para construir ou reformar uma casa.Quando um time perde não se deve achar que a culpa é só de um jogador ou do técnico,pois uma equipe não é feita somente por um jogador.de qualquer forma boa sorte ao prefeito e aos campograndenses!
 
antonio luis em 21/06/2011 10:46:40
É isso ai, Nelsinho. Temos que mudar a cara de nossa cidade e extrair estes vampiros que só querem se dar bem no cargo. Sugam todo o sangue e ainda falam mal de tudo. Não largam o osso porque temum bom salário e todas as mordomias, mas não fazem nada para mudar algo que está destruindo nossa cidade. Se já não bastasse o mal que "outros" (no congresso) fazem ao Brasil. Vamos ser uma capital diferente em relãção ao Brasil que vivemos. Acredito ainda em você!
 
Joacy Brito Ferreira em 21/06/2011 08:10:56
Não votei em vc, pq não acredito em politico, mas atitudes desse tipo faz a gente se sentir mais cidadão, e pensar novamente em votar, se isso não for somente bla, bla bla tem obras ai com mais de quatro anos, uma verdadeira porcaria, rede de esgoto que comerçaram e não terminaram até hoje isso e uma vergonha e o dinheiro publico esta indo, aos montes
 
Martim Sabino em 21/06/2011 07:57:00
Comece pelo Secretario de Obras.
 
Antonio Rosalvo em 21/06/2011 07:32:08
Duvido muito isso acontecer,agora que nosso Prefeito acordou,tantas secretarias mal administrada, só sugando, ganhando na costa do povo.
Confio em vc Prefeito, manda esses povo embora, mundando esses povos, tenho certeza que as coisas vão se encaixando melhor.Espero que não seja 1 de Abril de 2012.
 
maria ferreira em 21/06/2011 07:15:46
É no minimo desajeitado essa situacao: 1º pq os docs de demissão são meros protocolos, 2º como fica trabalhando o secretario c/ a faca no pescoço, 3º como fica a hierarquia do secretario na sua secretaria c/ autoridade fragilizada e 4º, p/ nao esticar mais a conversa, se tem q demitir, tenha autoridade e demita sempre os incapazes.
 
victor eugenio filho em 21/06/2011 05:30:40
O secretariado é tão somente reflexo da administração do prefeito...
 
Márcio Oliveira em 21/06/2011 02:39:11
Sr. Prefeito acho que o senhor demorou sair nas ruas e ouvir a opinião do povo. O senhor está no seu segundo mandato e só agora acordou e a culpa é somente dos secretários? Será que nestes 6 anos o senhor não percebeu que as obras estavam muito enroladas (rua Ceará ficou praticamente um ano para ser liberada, as obras da av. Ernesto Geisel é um constante faz e refaz) que as ruas da CIDADE INTEIRA estão precisando de recapeamento e não só as avenidas como o senhor disse num jornal. Que o trânsito está cada vez pior? E tem alguns secretários que estão desde o primeiro mandato na sua administração? Acho que o senhor está querendo jogar toda culpa em cima do seu secretariado e ficar como bonzinho, só que isto o senhor até conseguiria se fosse uns tempos atrás mas agora faltando 18 meses para o senhor deixar a prefeitura....
 
Lourdes Oliveira em 20/06/2011 11:05:51
Também acho afinal aqui pouco é niver da cidade, temos que ter a mrena mais bonita ainda ..................
 
SANDRA DA SILVA em 20/06/2011 10:51:01
Grrraaannndddeeee Nelsinho Trad, sentou a bota nos secretários....kkkkk isso ai, agora ajuda a cidade.
 
Cibele Herman em 20/06/2011 10:31:17
Gostei prefeito, parabéns estes secretários estavam mais para encosto de macumba, não faziam nada para ajudar o sistema publico, mas Campo Grande tem muitos assim, come mortadela e arrota peru. Vaaazzaaa macuuummbaaaa.
 
Fabricia Gladys em 20/06/2011 10:28:48
Prefeito parabéns, atitude plausível, mas por favor ajude a cidade, os jovens estão perdidos e sem empregos tudo mamando nos Pais e cantando de empresários. A cidade esta feia, cade os empregos? Cade as belezas da cidade? Bjs Prefeito acredito no senhor.
 
Marta Moraes Antunes em 20/06/2011 10:25:32
É ISSO AÍ PREFEITO NELSINHO! PARABÉNS!!!
DEMITE TODO MUNDO MESMO, ELES NÃO FAZEM NADA!!!!
O SENHOR PRECISA VISITAR AS SECRETARIAS PARA VER COMO OS SECRETÁRIOS TRATAM OS SEUS FUNCIONÁRIOS, BEM COMO OS CIDADÃOS QUE LÁ VÃO PARA TER ALGUM SERVIÇO!!!!
GOSTARIA QUE O SENHOR COMEÇASSE A VISITAR PRIMEIRO AS AUTARQUIAS! O PRÉDIO CAINDO EM CIMA DO POVO DE TÃO MAL CUIDADO, MOFO PRA TUDO QUANTO É LADO, DESORGANIZAÇÃO TOTAL NAS SALAS, SALAS SEM LÂMPADAS, TELHADO COM MAIS BURACOS DO QUE A CAMADA DE OZÔNIO, SEM FALAR NO FORRO DE ISOPOR (MAIS PRETO DO QUE LAMA ASFÁLTICA), AR CONDICIONADO SEM FUNCIONAR, PRECARIEDADE TOTAL!
E SEM FALAR DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS QUE SE ACHAM AS MAJESTADES DA PREFEITURA E SÃO UMAS AMEBAS LÁ DENTRO! NEM CONCURSADOS SÃO E FICAM LÁ ENCHENDO A PACIÊNCIA E GANHANDO MUITO BEM!
ACABA COM ESSA CORJA TODA PREFEITO!!!
E NÃO TENHA MEDO SE UNS OU OUTROS TENTAREM TE INTIMIDAR POR CAUSA DE ALIANÇAS POLÍTICAS. É SÓ O SENHOR FAZER QUE NEM FEZ AGORA, METER A BOCA E FALAR A VERDADE MESMO QUE A POPULAÇÃO DE CAMPO GRANDE ESTARÁ DO SEU LADO!
MUITO BEM, PREFEITO! BOTA QUENTE NESSES SECRETÁRIO E NOMEIA GENTE QUE QUER TRABALHAR E RESOLVER OS PROBLEMAS DA CIDADE!
MAIS UMA VEZ, PARABÉNS!
E COLOCA MEU COMENTÁRIO AÍ CGNEWS! A VERDADE TEM QUE SER DITA!
 
Cátia Pontes em 20/06/2011 10:11:11
É isso ai prefeito estamos esperando cerca de 90 dias para uma simples renovação de alvará pela vigilância sanitária minha farmácia vende cerca de 90 mil reais de medicamentos controlados mais este mês só vendeu 20 mil no começo do mês, não gerando impostos para prefeitura e renda a meus funcionários . AGILIDADE NOS PROCESSOS .
 
wanderson monteiro em 20/06/2011 09:14:22
ja era hora né pois as ruas e a cidade esta abandonada nunca vi isso esta largada
 
claudinei braz de lima em 20/06/2011 09:04:31
concordo com a atitude do prefeito,mas nos campograndenses estamos desesperados com a falta de agilidade,transito caótico,sem previsão de melhorias,saude,educação tudo de pouca qualidade,vamos por esse pessoal pra trabalhar
 
paulo pereira em 20/06/2011 08:25:31
PARABÉNS PREFEITO. QUE SEJA FEITO ALGUMA COISA PELA POPULAÇÃO.E QUE OLHE COMO ESTA SENDO GASTO O NOSSO DINHEIRO NAS SECRETARIAS. O SR. TERÁ GRANDES SURPRESAS.
 
ELIAS SOARES DE ARAUJO em 20/06/2011 07:42:45
è isso aí Prefeito, tem que dar cartão vermelho não só pro 1º escalão mas para o 2º e 3º também os funcionários concursados devem ser mais reconhecidos ,pois afinal de contas assumiram o cargo por competência , já os comissionados foram por conveniência. Os concursados trabalham muito e ganham pouco , já os comissionados NÃO TRABALHAM e ganham MUITO!!!! Pense nisso Sr. Prefeito!
 
Rita de Cassia Maldonatto em 20/06/2011 07:37:18
Adorei !....... ate que enfim.....Sr. Prefeito esta corretissimo !.....os seus Secretariados
estavam de proposito segurando a sua Administracao. Emperrando os servicos publicos, fazendo a sua caveira para os adversarios politicos juntamente com o eleitorado....a sua atitude foi fantastica , o povo esperava isso mesmo do Senhor.De hoje em diante te apoio, te admiro.Vera Lucia.
 
Vera Lucia Dias Mikami em 20/06/2011 07:24:21
muito bom,sr. prefeito!!Precisamos de administradores que se empenhem para o povo e não para partidos ou grupos politicos,eles têm que entenderem que quem paga seus nobres salarios são os contribuintes!!!MB...
 
Edivaldo Antonio em 20/06/2011 06:50:20
'Para que haja conduta ética é preciso que exista o agente consciente, isto é, aquele que conhece a diferença entre bem e mal, certo e errado, permitido e proibido, virtude e vício". É sabido por todos que o servidor público é visto maliciosamente como responsável pela degradação dos serviços por ele prestado, pela burocratização e pela quebra dos prótotipos de conduta, tem os sérios sim, mais tbém tem os que brincam de trabalhar, fica complicado peneirar, entao todos tem que pelo menos levar um susto prá ver se aprende a lidar com o povo . É isso ai prefeito, mostra quem manda na casa.



 
LUCIVANIA LOMARQUES em 20/06/2011 06:47:54
Parabens Prefeito Nelsinho, sua atitude foi correta, nao basta destribuir cargos tem que destribuir responsabilidades aos que usufrui dos cargos públicos e que so pensan neles, chega de mordomia o negocio é trabalho, é isso que o povo quer. Pois o dinheiro do contribuinte não é para festa e sim para saúde, educação e obras.
 
jorge rodrigues de amorim em 20/06/2011 06:17:27
Olha, faz muito tempo que não vejo uma atitude dessas de um representante publico a favor da população, que se cansa de ver pessoas que foram colocadas ali para servir a população, por isso a denominação servidor publico, para servir. E que parecem não estar mesmos preocupados com o sofrimento da população. Parabéns prefeito e que sirva de exemplo a quem honra o compromisso de ser indicado para vagas tão importantes no meio politico e que luta por melhorias á população.
 
Gilmar Barboza em 20/06/2011 06:07:13
Opa, uma vez na vida eu vou falar: PARABÉNS NELSINHO!

É bem por aí, tem que cobrar. Ser cobrado é lógico que o Nelsinho vai ser, é a prefeitura do NELSINHO. Até onde sei, os secretários são indicados pelo...prefeito, certo?

Eu nunca vi um dedo tão podre para escolher secretários e cargos de diretoria, misericórdia.

Já pode mandar embora o de Obras, o da Saúde. E por favor, desapacha o Rudel também e coloque alguém que tem noção de engenharia trânsito no lugar. Um cara responsável pelo trânsito falar que "o objetivo não é evitar o acidente, mas sim a morte" não pode estar no comando nem de tromba-tromba do parquinho, quanto mais da Agetran.
 
Jean Carlos dos Santos em 20/06/2011 05:46:34
Todos sabemos o pq de chegar a administraçao nessa situaçao: a troca de favores por cargos politicos.
 
Mauricio Alandislau em 20/06/2011 05:09:05
É isso ai prefeito Nelson. Atitudes são para serem tomadas. A administração pública, que tem com destinatária o povo, é para ser feita com o grupo de companheiros, desde que sejam leiais e, também, competentes.

Espero firmeza nas suas decisões para o bem de Campo Grande e para vivermos um novo tempo na política, mandando prá casa os sem .

Sinceramente, quem acha que faz chover sozinho numa administração pública, não merece o calor do verão.
 
Icla Souza em 20/06/2011 04:44:22
O Prefeito esta. Corretissimo demorei 6 meses para renovar uma simples Licenca ambiental o Secretario não quiz nem me receber em seu gabinete são mesmo descomprometido com sociedade geradora de emprego e renda lamentavelmente
 
Joao Carlos de Souza em 20/06/2011 04:33:58
Parabens, Nelsinho!
Continue autentico....
 
Sebastiana Bessa Machado em 20/06/2011 04:28:41
Parabéns Prefeito, é isso mesmo queremos ver nosso dinheiro sendo bem aplicado na cidade, chega de gente ganhando muito para não fazer nada. A população está sofrendo com o descaso no trânsito, com obras inacabadas, com falta de saneamento etc
Quero poder continuar tendo orgulho do meu voto!
 
Odair Ramos de Oliveira em 20/06/2011 04:11:02
ISSO AI PREFEITO!! VAMO ARREGAÇAR AS MANGAS. ESSE SEU PESSOAL AI SO QUEREM SUGAR DA MAQUINA PUBLICA. TÁ NA HORA DE RENOVAÇÃO.
 
UBALDO CORDOBA em 20/06/2011 04:09:12
SÓ OS SECRETÁRIOS ESTAO DESCOMPROMETIDOS? ISSO É NO CENÁRIO POLITICIO EM GERAL, A NIVEL NACIONAL. PARABENS NELSINHO, QUE ESSA ATITUDE CONTAGIE TODOS GOVERNANTES NO BRASIL TODO.
 
LUCIANO MARQUES em 20/06/2011 03:58:36
Antes tarde do que nunca ! mas parece que foi tempo demais ........milhões a chuva levou ....de quem é a culpa ?
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 20/06/2011 03:38:17
AGORA QUE FAÇA VALER A FICHA LIMPA.......
 
jose junior em 20/06/2011 03:38:13
PREFEITO! VOCÊ É MÉDICO! BASTA IR AOS POSTOS DE SAÚDES DE CAMPO GRANDE PRA VER E SENTIR A DESILUSÃO DOS USUÁRIOS, ESSE É O SEU TERMÔMETRO, TROQUE LOGO ESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE, POE QUEM QUER TRABALHAR. NOSSA CIDADE VAI COMPLETAR 16 ANOS ADMINISTRADA POR DOIS MÉDICOS E CHEGAR A ESSE PONTO, EU FICARIA COM VERGONHA SE FOSSE UM PROFISSIONAL DA SAÚDE E NÃO CUIDAR DELA COMO MERECE A POPULAÇÃO QUE TE ELEGEU. FIQUE TAMBÉM E RESOLVA SE FOR CAPAZ?
 
WILSON GALEANO em 20/06/2011 03:36:35
Sr. Prefeito,

Comece DEMITINDO pelo o Secretário do SEINTRAH (obras do municipio).
 
Antonio Rosario em 20/06/2011 03:16:31
Sr PREFEITO DEMOROU TOMAR ESSA ATITUDE PORQUE?,O SENHOR SÓ DEVE EPLICAÇÃO PARA NÓS O POVO QUE O ELEGEU,ENQUANTO QUE ELES SÓ VÃO TE USAR PARA SUBIR NA CARREIRA POLÍ TICA QUE DA QUAL É MAIS RENTAVEL NO PAIS,É COMO UM MOOAI SEGURO QUE NIMGUEM PAGA SÓ RECEBE CHEGA,COLOQUE PROFISSIONAIS DA AREA QUE TEMHAM COMPROMISSO COM O POVO,E ELES É QUE VÃO ´PROCURAR OUTRA VACA PARA TIRAR LEITE.PARABENS PELA SUA ATITUDE.
 
luiz carlos em 20/06/2011 03:13:41
Por essa eu confesso que não esperava, o prefeito está com razão, a cidade cobra pelas melhorias, os secretários dormem no ponto e a culpa cai sobre o Nelsinho. Não pode ser assim. Esses cargos não podem ser utilizados como manobra política, a prefeitura não pode ser desestabilizada assim por causa de brigas de partidos, afinal, a cidade está na dependência das decisões destas pessoas. Que bom que o Nelsinho não quer deixar isso acontecer.
 
Victor Moura em 20/06/2011 02:59:03
Isso mesmo, Nelsinho, não deixe que a ineficiência de alguns respingue sobre o seu trabalho, que sabemos ser sério e comprometido. Demorou para o senhor tomar essa decisão e agora que todos estão cobiçando sua cadeira eles vão ter que entrar na linha. O senhor está certíssimo, admiro muito sua coragem!
 
Marcela Andrade Viegas em 20/06/2011 02:56:42
Apoiadíssimo!!!
Se todos os líderes políticos cobrassem assim, o Brasil não estaria esse caos que vimos ontem no fantástico!
Bravo Nelsinho!!!
 
Aline Amaral em 20/06/2011 02:50:52
Depois dessa "chamada" do prefeito, que chamou os secretários de desleixados, vai ficar muito difícil a permanência daqueles em seus cargos, até mesmo por uma questão moral.
 
MARCELLO MENDES em 20/06/2011 02:35:39
Nós CONSELHEIROS DA REGIÃO DO BANDEIRA somos unânemes em admitir a lentidão e falta de compomisso de alguns SECRETÁRIOS que trantammuito mal as LIDERANÇAS. No caso da SEINTRHA - por exemplo, já enviamos convite para o Senhor Secretario Comparecer na mesa do nosso CONSELHO REGIONAL DO BANDEIRA e além de não comparecer os Conselheiros até de outros REGIONAIS nos informam que a situação do parecimento e da falta de atendimento é péssimo! Em particular a minha comunidade MARIA APARECIDA PEDROSSIAN e adjacencias no mes de ABRIL nossa LIMPEZA GERAL já tinha acontecido nos anos anteriores. O Senhor Prefeito, fez um lançamento HOOLLIUDIANO com toda parafernália de PROPAGANDA, gastou dinheiro com agencia, publicidades, inserções em jornais e a LIMPEZA está LENTA e mal feita! Parece até que não houve contratação de pessoal para ampliar o atendimento. Nossa comunidade está com as áreas de LAZER toda cheia de mato sem condições fazer as atividades esportivas e de lazer. Olha que nossas áreas são utilizadas por 5 comunidades adjacentes. É única na regiaõ. As areias ainda do tempo das chuvas estão pelas ruas, os bueiros todos entupidos com muita terras das enxurrAdas, enfim, nossa situação é lastimável.
Com relação a nossa UNIDADE DE SAUDE a reclamação passa pela situação desde falta de CALÇADAS, REFORMAS ADEGUADAS para melhorar o atedendimento aos usuários e tudo isso já protocolamos em pedidos formais e NADA de respostas POSITIVAS que resultem em OBRAS e ações que necessitamos.
 
Prof.Janio Baista de Macedo em 20/06/2011 02:32:15
Gostei da atitude do Prefeito. Há umas secretarias que realmente estavam deixando a desejar...principalmente a de Obras!! Afff!!
 
Joanne Pereira em 20/06/2011 02:17:14
Parece uma boa intenção do Prefeito. SERÁ QUE É VERDADE ?

No bairro cidade morena ele prometeu (segundo moradores) que em 2010 estaria asfaltando o restante do bairro que está a ver navio pois quando chove toda a terra da parte mais alta praticamente para na rua minas nova virando um verdadeiro lamaçal e quando a estiagem é longa coitadas da donas de casa pois a poeira é terrível, quem aparecer por lá vai confirmar, por esse motivo tenho dúvidas dessa atitude do prefeito, ou ainda, será que o povo mentiu sobre essa promessa feita pelo prefeito ?
 
Luiz Antônio T. Pereira em 20/06/2011 02:17:12
o Vereador Mario cesar não é mais do PPS,
 
Luiz Augusto em 20/06/2011 02:11:55
Parabens Nelsinho pela atitude tomadas junto ao seu secretariado, todos têm que estar afinados e comprometidos com a cidade, trabalhar sem prejuizo da população, tem que mandar embora mesmo, ponha técnicos apolíticos nas secretarías que não almejam serem candidatos, corte o mal pela raiz para não ser abraçado, estamos com vc tem nosso total apoio na questão. Abraço.
 
EDSON CHAIA em 20/06/2011 02:11:48
O sr. prefeito acordou agora, embora acho muito tarde , mas, ele ainda tem que acordar para muitas outras coisas , importante tbem: saúde, educação, licitações que beneficiam apenas os amigo do rei........... em fim, menos festa, menos muito outras coisas inclusive propaganda.
 
João Carlos do Nascimento em 20/06/2011 02:04:10
O Prefeito demorou a perceber que estava cercado de "Brutus" por todos os lados.
 
valter antunes em 20/06/2011 01:53:20
Não tenho partido sou uma cidadã comum, primeira vez que lí este jornal eletronico, gostei muito,fiquei impressionada com a imparcialidade de voces em publicar esta matéria, sinal que vc fazem um jornal sério, concordo com o prefeito,sou motorista de uma empresa, ando o dia inteiro na cidade, realmente tem muito o que fazer, ele tem, que ser duro, senão a coisa não anda.Parabéns para a redação deste jornal. abraços. Thais Couto
 
THAIS COUTO em 20/06/2011 01:50:08
Parabéns!Senhor Prefeito os campograndeses esperava uma atitude firme e acima de tudo certa ,de Vossa Excelencia.Muito bem .Continue firme e coerente como o Senhor sempre foi.Parabéns.
 
mario rodrigues monteiro em 20/06/2011 01:48:47
Tá certo ele! Que dê cargo aos técnicos e servidores aprovados em concurso público, com a devida competência, para tal, pois estes não vão brincar com a população. Parabéns, prefeito! Conduta exemplar!
 
Fabiano Mendes em 20/06/2011 01:40:04
estava na hora de nosso querido e eficiente prefeito dar uma sacudida na gestão.
Chega de gente mole e sem compromisso!!!!
 
maria de lourdes souza em 20/06/2011 01:38:41
Colóquio flácido para acalentar bovinos, afinal, se a administração não vai bem, gostaria de saber quem foi a pessoa que aceitou e colocou os secretários para assumirem as secretarias???
 
Rosangela da Silva Moutinho em 20/06/2011 01:37:40
Boa essa do prefeito, pois o pps que alardea tanto a fidelidade, que de fieis eles não são e nada, eles ja foram da base do pt, pmdb e agora .....Se eu sou o prefeito, ja mandava todos eles pastarem.... junto com outros secretarios desleixados e ncompetentes, que estão acabando com a administração do prefeito. Chama e substitua os atuais secretarios por alguns vereadores (competentes) que a coisa vai entrar novamente nos eixos.
Dou ate mesmo os cargos: para uma secretaria de receita/controle o Mario Cesar, Procuradoria, advocacia , administração o Lidio (embora esse o partido deva ir para a oposiçãonas preoximas eleições), a de Governo Flavio Cesar, Meio Ambiente o Bluma, para o esporte o herculano, ainda teriamos o silveira, o saraiva......
 
angelita dias em 20/06/2011 01:37:11
Nossa Prefeito, se o senhor não vem na TV e não fala ao vivo, ninguem acreditaria. A bem da verdade, faz muito tempo que nada funciona, e se existisse uma cobrança séria, muita gente estaria prestando contas dos erros cometidos.
 
Valter Antunes Oliveira em 20/06/2011 01:26:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions