A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/06/2011 21:11

PPS Nacional oficializa pré-candidatura de Athayde a prefeito de Campo Grande

Paulo Fernandes
Athayde Neri quer ser prefeito de Campo Grande (Foto: Marcelo Victor 23/12/2009)Athayde Neri quer ser prefeito de Campo Grande (Foto: Marcelo Victor 23/12/2009)

O Diretório Nacional do PPS oficializou, nesta semana, 14 pré-candidaturas a prefeito de capitais para eleições de 2012, incluindo o do vereador Athayde Nery, que é presidente do Diretório Regional do partido.

Athayde quer disputar a sucessão de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, a pré-candidatura já havia sido homologada pelo Diretório Municipal do PPS no dia 23 de maio.

A lista de pré-candidatos para disputar prefeituras nas capitais também tem a deputada estadual Luzia Ribeiro (Belo Horizonte); ex-vereadora Soninha Francine (São Paulo); ex-deputado federal Raul Jungmann (Recife); deputado federal Arnaldo Jordy (Belém); deputado estadual Luciano Rezende (Vitória) e o deputado estadual Luiz Castro (Manaus).

A relação continua com a vereadora Renata Bueno (Curitiba); deputada estadual Eliziane Gama (São Luís); ex-secretária de Trabalho de Alagoas Nadja Baía (Alagoas); suplente de deputado federal Alan Salles (Macapá); presidente do PPS do Ceará, Alexandre Pereira (Fortaleza); ex-secretário da Fazenda de Sergipe Nilson Lima (Aracaju); e o vereador Badeko (Florianópolis).

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Correto, cada partido tem que ter identidade e concorrer com toda chapa de prefeito e candidatos a vereadores . Todos candidatos por hipótese tem condições de disputar a eleição e ganhar , difícil todos sabem é para reeleição , ou candidato a prefeito chapa branca , apoiado pela situação , depende de quem apóia o candidato ,principalmente a prefeito perde voto , a história já provou isto várias vezes ...Quase oito anos .....e nada ou muito barulho ,muito dinheiro público levado pela chuva , etc.....e tal , foram milhões , muita praça , ruas sem a devida sinalização vertical ou horizontal , as fábricas de multas , o deserviço dos amarelinhos ,quer cor .....lembra o que ? ouro que não é , aquele amarelo cor de fezes , e o serviço de saúde ,mesmo que o cidadão vai com toda a educação , e vai ao posto porque tem direito , está doente e necessita de um atendimento especial , e limpeza e higiene neste locais , banheiro , sanitário ,nem é bom falar , camas não trocam lençóis , e ai manda deita nesta cama , mas como o lençol sujo ,manchado de sangue , a enfermeira verifica sua pressão arterial , para quem é hipertenso já sabe esta alta , e sabe que vai subir mais , a enfermeira pergunta quer ser atendido pelo Doutor , que na verdade é um médico , realizou apenas um curso graduação superior ,logo não é e nunca foi Doutor , com uma cara de poucos amigos la vem o médico , e haja paciência , e as perguntas um verdadeiro inquérito , haja saco , é bom não ficar doente ,chame uma benzedeira , talvez seja melhor ou faça uma filiação de uma PAX e espere a morte deitado , e o transporte urbano ? e a situação das ruas asfaltadas , e pior aquelas que não tem asfalto ,nem esgoto , coleta de lixo ,iluminação pública , e super valorização dos imóveis urbanos ? será que a população de Campo Grande vai querer que tudo continue assim ? SUPER I P T U , mas para qualquer obra precisa buscar milhões em Brasília , e a dinheirama do I P T U , para onde foi ? ou para onde vai ? os bairros estão completamente abandonado , mas durante este período teve festa ,foguete , sorrisos ,shows , a velha política do pão e circo , sou nascido em Campo Grande , amo esta cidade que vi crescer , mas merece uma boa e honesta administração , com secretários competentes , principalmente de obras , só ele não sabia que era tempo de chuvarada ,bom em 2012 , vamos eleger novo prefeito e exigir uma boa prestação de contas ,muitos eleitores de Campo Grande , até gostavam do atual prefeito , mas com estes secretários , ouvir pessoas de bem , que trabalham , é foi o fim do Nelsinho Trad . A VACA FOI PRO BREJO ! AGORA É TARDE .


 
Paulo Roberto Marques Pereira em 16/06/2011 04:39:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions