A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/10/2013 08:00

Para Fábio Trad, contrato da OAB-MS com prefeitura é um “escândalo”

Bruno Chaves

O deputado federal Fábio Trad (PMDB), que é ex-presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), lamentou o fato de o escritório do presidente da Ordem no Estado ter assinado contrato de prestação de serviços com a Prefeitura de Campo Grande. Fábio classificou o episódio como “escândalo” ao ser homenageado, na quinta-feira (3), em Fortaleza, pela Abrap (Associação Brasileira da Advocacia Pública).

“Isto é péssimo para a imagem da advocacia. O presidente pôs à banca a frente dos interesses da entidade. A advocacia de MS fica sem voz institucional quando o presidente da entidade antepõe aos interesses da OAB a conveniência de seu escritório”, avaliou Fábio.

Segundo a assessoria do parlamentar, Fábio participou em Fortaleza do I Congresso Nacional da Abrap, entidade que reúne os servidores públicos que atuam na carreira jurídica. Ele foi um dos debatedores de uma mesa redonda sobre a advocacia pública, junto com o senador Sérgio Souza e o deputado Mauro Benevides.

Ao ser homenageado, o deputado considerou o reconhecimento da associação como “um estímulo para continuar desempenhando minhas funções parlamentares em defesa do fortalecimento das instituições que são essenciais para a construção de um regime democrático transparente e voltado aos interesses do cidadão”. (Com informações da assessoria).



Até que enfim um Politico com um pouco de senso de ética. Esta atitude do prefeito além de escandaloso, é ridículo, é uma afronta com o dinheiro público. Já disse inúmeras vezes, como é incrível o esforço que o Sr. Bernal faz pra andar na contra mão da lei. O presidente da OAB se tivesse um pouco de ética, jamais aceitaria tal contrato, ou então que pedisse afastamento da OAB. Justiça ainda será feita. Acredito que Deus ainda há de fazer justiça com estes homens, é só olhar o fim daqueles que recentemente estavam no poder e se lambuzaram com dinheiro público. Aqueles que se lambuzam com dinheiro público, atrai maldição para própria vida e pra vida da sua família.
 
Amarildo Aquino em 05/10/2013 10:49:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions