A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/01/2009 07:28

Para Marisa, indicação do PSDB levou Rocha à Câmara

Redação

A senadora Marisa Serrano (PSDB) afirmou hoje que a situação do vereador João Rocha será definida pelos diretórios regional e municipal do partido, contudo, salienta que a chegada dele à Câmara teve como ponto de origem uma indicação dos tucanos.

Mesmo sob ameaça de expulsão, Rocha enfrentou o partido e se negou a apoiar o candidato do PSDB à presidência da Câmara, Cristóvão Silveira.

A senadora destaca que o PSDB indicou os nomes para a secretaria de Educação e para a Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

"Ele ficou quatro anos à frente da fundação e muito da sua base política veio do excelente trabalho na Funesp", afirmou em entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena. Na ótica da senadora, a presidência da Funesp deu a Rocha a possibilidade de se eleger vereador.

Com 12 votos, Paulo Siufi (PMDB) conquistou a presidência do legislativo municipal.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions