A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/10/2013 08:42

Para vereador do PSD, só um “partido do milagre” salva Bernal

Vinícius Squinelo e Leonardo Rocha
Chiquinhos ironizou situação vivida por Bernal (foto: Marcos Ermínio)Chiquinhos ironizou situação vivida por Bernal (foto: Marcos Ermínio)

O vereador Chiquinho Telles (PSD) ironizou o esforço do prefeito Alcides Bernal (PP) em recuperar o apoio da própria base aliada. Para o parlamentar, só “partido do milagre” salva o progressista.

“O Bernal precisa é buscar apoio do PDM, o partido do milagre”, brincou Chiquinho, em evento no Conjunto Moreninhas, na manhã desta quinta-feira (31).

O vereador do PSD ainda afirmou que ao invés de estar trabalhando para aumentar a base aliada na Câmara Municipal, Bernal ainda briga para recuperar os próprios aliados, como PT, PPS e PSDB.

Para Chiquinho, a “cidade está parada”. “Até agora só fizeram o recapeamento da avenida das Bandeiras”, disparou.

A afirmação do parlamentar ocorre no dia do prazo final para o prefeito apresentar defesa na Comissão Processante na Câmara Municipal, que pode cassar o mandato.



o chico! vc deveria de uma vez por toda entender que vc não manda na cidade, apesar de vc fazer parte do grupo das gestões passadas e que ainda quer ser mandante de tudo, deixa de ficar falando e faça juz os votos q recebeu, afinal o que realmente vc fez ou está fazendo pela população? as moreninhas continua a mesma, só ficar "ajudando" apenas seus eleitores isso não é um trabalho relevante a sociedade, o vereador deve legislar, repito, legislar em pról do todo, ou vc acha q o seu mundinho é o essencial, o tudo. Tente iniciar um projeto para cidade, mas, projeto de verdade, com finalidade, de relevância, aproveite o mandato para trabalhar.
 
silva souza em 31/10/2013 10:48:26
Acredito ser necessário dar uma trégua nessa queda de força entre o legislativo e o executivo Municipal de Campo Grande - MS. Até a gente que não é político fica decepcionado com as manchetes diárias nos mais diferenciados meios de comunicação de nossa cidade. Essas atitudes só colaboram ainda mais para o descrédito em nossos políticos, pois entendo se de fato as denuncias ocorridas desde a posse do executivo até a presente data fossem realmente verídicas, o próprio executivo já teria renunciado sem necessariamente ter-se criado essa comissão processante que a meu ver não passa de uma gigante pizza de ITÚ.
 
José Cravinho em 31/10/2013 10:15:19
não tem mais jeito, quando a gente pensa que as coisas vão melhorar elegendo o melhor, dentre os piores, acontece isso, um desqualificado que enganou a todos os seus eleitores, um exemplo de descaso, é o que acontece com o residencial oliveira II que existe a 30 anos ao lado da pista de rolagem de um aeroporto internacional, que a meu ver é o principal cartão de visita da cidade, e se comparado a um lixão, não veremos diferença alguma, sem asfalto sem rede de esgoto iluminação precaria, um verdadeiro celeiro do mosquito da dengue, e ainda se fazem campanha da erradicação do inseto, que vergonha, tudo isso é o reflexo da administração municipal não só deste mandato mas tambem da era Trad e Ratinelli. Politicos!!!! que nojo de vcs, n
 
ademir ribeiro em 31/10/2013 09:11:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions