A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/03/2012 16:09

Para Wilson Barbosa Martins, pesquisas excluem candidatos sem títulos

Wendell Reis
Wilson Barbosa Martins aprovou a escolha de Edson Giroto como pré-candidato do PMDB (Foto: Pedro Peralta)Wilson Barbosa Martins aprovou a escolha de Edson Giroto como pré-candidato do PMDB (Foto: Pedro Peralta)

O ex-governador Wilson Barbosa Martins apoiou a iniciativa do PMDB de realizar pesquisas para escolher o candidato à prefeitura de Campo Grande. Para o ex-governador, o processo evita a escolha de candidatos sem títulos. “É um critério bom, acertado. Assim, não se elege qualquer um, sem título, merecimento ou alguma representatividade política”.

Wilson Barbosa Martins também apoiou a escolha do pré-candidato, esperançoso de que, se for eleito, fará uma boa administração: “Ideia interessante e muito luminosa de trazer Giroto (deputado federal Edson Giroto) para administrar a cidade. Tenho esperança fundada diante dos seus trabalhos anteriores de que fará uma administração proveitosa para a cidade”.

O ex-governador avalia que a eleição deve ser bastante disputada, visto o grande movimento dos adversários na pré-campanha. Para ele, o grande número de candidatos fortalece o debate. “O povo precisa viver esta hora. A manifestação da vontade. Dizer o que pensa e sente”.



OS RÁBULAS DO PANTANAL E SUAS PITÁCOLAS, acorda brasil......
 
mateus costa em 05/03/2012 07:01:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions