A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/03/2012 15:04

Puccinelli oficializa pré-candidatura de Trad ao Governo do Estado em 2014

Wendell Reis
Governador disse que não tem plano A ou B e Trad será o candidato ao Governo do Estado(Foto: Wendell Reis)Governador disse que não tem plano A ou B e Trad será o candidato ao Governo do Estado(Foto: Wendell Reis)

O governador André Puccinelli (PMDB) aproveitou o seu discurso na manhã desta segunda-feira (5), durante lançamento da pré-candidatura de Edson Giroto (PMDB) à prefeitura de Campo Grande, para lançar outra pré-candidatura: Nelson Trad Filho (PMDB) ao Governo do Estado em 2014.

“Não tem plano B e A. Para governador em 2014 é Nelson Trad Filho”, garantiu. Puccinelli afirmou por duas vezes que Trad será o candidato. Na primeira oportunidade, corrigiu a presidente municipal do PMDB, Carla Stephanini, dizendo que não foi ele quem conduziu o processo de escolha do pré-candidato à prefeitura de Campo Grande: “Quem comandou foi o meu prefeito. Meu candidato ao Governo em 2014”.

Ao final do evento, Puccinelli garantiu que a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) prefere ser senadora, o que a exclui da briga. Desta forma, avalia deixar o espaço para sua vice. “Uns preferem Nelsinho e outros Simone. Mas, 2014 ainda está longe”. Segundo Puccinelli, pesquisas encomendadas hoje mostram que Trad tem uma grande preferência em relação à Simone na corrida para 2014.

O prefeito Nelson Trad Filho comentou o assunto rapidamente, dizendo que Simone Tebet é um excelente quadro e garantindo que na hora do “vamos ver o partido vai se unir”. Já o presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, disse que o PMDB tem as candidaturas de Simone e Trad, sem descartar outros interessados. Para ele, o processo vai ser apreciado no momento certo e com unidade.



Adorei a notícia, e tenho certeza que nossa cidade continuará evoluindo e será a capital com melhor Qualidade de vida do país.
 
Suzamar Rodrigues Alves em 14/03/2012 08:24:31
Engraçado este termo utilizado por quem defende o Delcidio. Que o PMDB é o "povo do André". Se forem espertos falem do Delcídio, que pelo que leio e acompanho parece ser um bom governante e tentem não associar o PMDB ao André, porque senão vão tomar tinta denovo, pois se associar ao André a população vai junto, pois este todos tem certeza q foi o melhor governante de todos os tempos no Brasil.
 
Antônio Carlos em 06/03/2012 09:03:09
voce conhece aquela musica, Maria José? SONHO MEU....SONHO MEU....
 
leonardo tomas em 06/03/2012 07:28:11
KKK, SERÁ QUE NINGUEM FALOU PARA ELES QUE O PROXIMO GOVERNADOR SE CHAMA DELCIDIO DO AMARAL? NAO ESTOU AQUI FAZENDO PROPAGANDA PARA ELE NAO, POIS NEM O CONHEÇO, MAS ACREDITO QUE O POVO NAO VAI MAIS DEIXAR O "POVO DO ANDRÉ" COMANDAR DE NOVO, JÁ NAO BASTA GIROTO PRA PREFEITO!!!!
 
RODRIGO DUARTE em 05/03/2012 09:29:50
Os trazedores dos "jogos dos gays" ao Mato Grosso do Sul e perdemos a Lifan. Será que os dois sabem o que a gayzada apronta? Ainda as pessoas se dizem crentes em Deus. Ave Mãe! Haja paciência.
 
Cristiano Arruda em 05/03/2012 07:35:52
Chega
Vai dar Delcidio.....
 
Maria José em 05/03/2012 07:29:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions