ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Parceria com o governo é ‘ponto a mais’ para Rose, dizem deputados do PSDB

Rinaldo, Picarelli e Elizeu Dionizio acreditam que a candidata tem chances de vencer as eleições

Anahi Zurutuza e Leonardo Rocha | 30/07/2016 10:55
Rinaldo diz que população conhece o “passado limpo” da irmã (Foto: Alcides Neto)
Rinaldo diz que população conhece o “passado limpo” da irmã (Foto: Alcides Neto)
Elizeu Dionizio classifica a candidata como uma pessoa agregadora (Foto: Alcides Neto)
Elizeu Dionizio classifica a candidata como uma pessoa agregadora (Foto: Alcides Neto)

Os deputados estaduais Rinaldo Modesto e Maurício Picarelli, além do deputado federal Elizeu Dionizio – todos do PSDB – defendem que o fato de Rose Modesto ser vice-governadora e ter parceria forte com o governador Reinaldo Azambuja é um ponto a mais para a candidata na disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Parlamentares, que participam da convenção do partido na manhã desta sábado (30), acreditam que Rose “tem tudo para ser a primeira prefeita da Capital”.

A candidata acaba de chegar ao ginásio do Rádio Clube de Campo Grande, onde acontece o encontro oficial pré-eleições dos tucanos.

Rinaldo falou das expectativas dele em relação à candidatura da irmã. “Acredito muito nas chances da Rose [se eleger], a população sabe que ela tem passado limpo, é alguém que já provou um trabalho para pessoas mais carentes e tem cumprido seu papel no governo Estado”.

Uma das estratégias do PSDB nesta campanha será justamente destacar o apoio do governador à Rose, enfatizando que a boa relação entre os Executivos estadual e municipal é benéfica para a Capital. “A parceria com o governador será muito importante para Campo Grande, porque ele já provou que pode fazer muito pela cidade, nas áreas de segurança e saúde”, ressaltou Rinaldo.

Picarelli tem discurso parecido. “O projeto do PSDB é amplo e vai atender as carências da cidade”. Ao ver o ginásio lotado, ele disse que Rose “tem tudo para ganhar” as eleições. “Este evento demonstra que ela vai chegar forte na campanha”, completou.

Já o deputado federal Elizeu Dionizio também destacou as qualidades da candidata. “Ela é agregadora, é a mais preparada para este momento da cidade”. Ele acredita que projetos para Campo Grande sairão do papel com mais facilidade com o respaldo do governo. “O atual prefeito cassado [Alcides Bernal] já mostrou o seu trabalho, outros grupos são mais do mesmo, ela vai trazer projeto de mudança de verdade”.

Rose chegou ao Rádio Clube cumprimentando correligionários (Foto: Alcides Neto)
Rose chegou ao Rádio Clube cumprimentando correligionários (Foto: Alcides Neto)

Lotado - O encontro começou às 8h30. O público lotou as arquibancadas do ginásio do Rádio Clube Campo, que têm espaço para 2,5 mil pessoas.

Na convenção, também será confirmado o nome de do ex-superintendente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Mato Grosso do Sul, Cláudio Mendonça, como vice-prefeito na chapa.

A convenção servirá ainda para oficializar as candidaturas para as vagas no Legislativo municipal. Pelo PSDB, são 37 se dispuseram a entrar na disputa.

Nos siga no Google Notícias