A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

01/01/2015 17:32

Passagem de faixa consolida transmissão do governo de Puccinelli a Reinaldo

Ricardo Campos Jr.
Reinaldo logo após receber a faixa de André Puccinelli (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo logo após receber a faixa de André Puccinelli (Foto: Marcelo Calazans)

Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu das mãos de André Puccinelli (PMDB) a faixa de governador do estado consolidando, assim, a transmissão do cargo, em solenidade nesta quinta-feira (1º) no prédio da governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Ambos estavam acompanhados pelas respectivas esposas. Também participou a vice-governadora Rose Modesto (PSDB).

A posse foi realizada instantes antes em cerimônia na Assembleia Legislativa. Em um discurso emocionado, Azambuja citou o pai e anunciou as primeiras medidas: o tucano reduzirá o próprio salário pela metade e levará mutirões de saúde para várias regiões do Estado.

Em um plenário lotado, ele foi empossado governador pelo presidente da Assembleia, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB). Em seguida, o governador fez o primeiro discurso.

Ele prometeu um Governo voltado para viabilizar projetos para os pobres. O governador destacou que a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) assume a Secretaria de Direitos Humanos e Assistência Social com a missão de priorizar as ações voltadas para os mais carentes.

“Vamos colocar Mato Grosso do Sul no lugar onde merece”, prometeu. O discurso segue na Assembleia. Em seguida, Reinaldo concederá entrevista coletiva e segue para a transmissão do cargo na Governadoria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions