ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Passagem de faixa consolida transmissão do governo de Puccinelli a Reinaldo

Ricardo Campos Jr. | 01/01/2015 17:32
Reinaldo logo após receber a faixa de André Puccinelli (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo logo após receber a faixa de André Puccinelli (Foto: Marcelo Calazans)

Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu das mãos de André Puccinelli (PMDB) a faixa de governador do estado consolidando, assim, a transmissão do cargo, em solenidade nesta quinta-feira (1º) no prédio da governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Ambos estavam acompanhados pelas respectivas esposas. Também participou a vice-governadora Rose Modesto (PSDB).

A posse foi realizada instantes antes em cerimônia na Assembleia Legislativa. Em um discurso emocionado, Azambuja citou o pai e anunciou as primeiras medidas: o tucano reduzirá o próprio salário pela metade e levará mutirões de saúde para várias regiões do Estado.

Em um plenário lotado, ele foi empossado governador pelo presidente da Assembleia, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB). Em seguida, o governador fez o primeiro discurso.

Ele prometeu um Governo voltado para viabilizar projetos para os pobres. O governador destacou que a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) assume a Secretaria de Direitos Humanos e Assistência Social com a missão de priorizar as ações voltadas para os mais carentes.

“Vamos colocar Mato Grosso do Sul no lugar onde merece”, prometeu. O discurso segue na Assembleia. Em seguida, Reinaldo concederá entrevista coletiva e segue para a transmissão do cargo na Governadoria.

Nos siga no Google Notícias