ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

PCO troca irmão para disputa da prefeitura de Campo Grande

Leonardo Rocha | 09/08/2016 08:30

O PCO (Partido da Causa Operária) resolveu mudar seu candidato a prefeito em Campo Grande. Após o empresário Alexsandro Arce Durand desistir da disputa, em função de motivos pessoais, o partido escalou seu irmão, José Flávio Arce, no seu lugar. Ele continua fazendo a chapa majoritária, com Eclair de Oliveira, mãe do candidato.

José Flávio tem 34 anos, trabalha como vigilante em Campo Grande e junto com a família ajudou a implantar o diretório municipal da legenda na Capital. Ele também foi atleta, sendo inclusive o 1° campeão estadual de luta olímpica, representando o Estado em campeonatos nacionais.

O PCO vai lançar apenas um candidato a vereador, em chapa pura, sem fazer coligação com nenhuma legenda. O dirigente estadual do partido, Ezequiel Arce de Oliveira, que também é irmão do candidato, disse que a intenção deste pleito é que os eleitores conheçam o partido, avaliando suas propostas.

Ezequiel ponderou que a defesa dos direitos dos trabalhadores e servidores públicos será a principal meta da campanha, lembrando que em Campo Grande, os servidores municipais tiveram um reajuste abaixo do esperado. "Acompanhamos a situação dos professores que não receberam o aumento merecido". 

Nos siga no Google Notícias