A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

02/07/2016 18:35

PDT e SD declaram apoio à candidatura de Geraldo Resende a prefeito de Dourados

Alberto Dias
Geraldo Resende chegou ao PSDB este ano é o pré-candidato tucano em Dourados (Foto: Arquivo)Geraldo Resende chegou ao PSDB este ano é o pré-candidato tucano em Dourados (Foto: Arquivo)

Lideranças do PDT reuniram-se na tarde desde sábado (2) no diretório municipal do partido para formalizar apoio à pré-candidatura do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) a prefeito de Dourados, a 233 km da Capital. No encontro, além de pré-candidatos a vereadores estava também o deputado estadual pelo PDT George Takimoto, que ressaltou que o partido considera Resende "o melhor caminho para Dourados continuar no ritmo progressista", depois de análise sobre os aspectos administrativo, político, intelectual e cultural.

Ao Campo Grande News, Resende ressaltou que o Partido Democrático Trabalhista foi a primeira legenda a sinalizar apoio à sua candidatura e que na próxima semana deve fechar coligação com PSB e o Democratas. "Já tive a sinalização das direções estadual e municipal destes partidos, que devem dar um reforço importante à campanha", avalia. Também neste sábado, Resende conquistou oficialmente o apoio do Solidariedade.

"Analisando sob não poderia deixar de apoiar a pré-candidatura de Geraldo Resende. Reconheço nele um sujeito que vai chegar e resolver as coisas. A cidade precisa de um prefeito eficiente, que conheça os problemas e reconheça nos companheiros a força para fazer um bom trabalho", justificou Takimoto. Já o presidente do Diretório Municipal, Cemar Arnal, apontou que "os atalhos para as eleições são muitos, mas que o melhor caminho é este que tomamos a partir de agora, com muito entusiasmo".

Por fim, Geraldo Resende agradeceu e adiantou que espera engrossar ainda mais o bloco de partidos para uma eleição pautada na integração e senso comum. Segundo o tucano, objetivo não é apenas de vencer a disputa para prefeito mas, também, conquistar um número significativo de cadeiras na Câmara de Vereadores.

Geraldo Resende diz que oposição está otimista, tendo votos suficientes
O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) já chegou no plenário da Câmara Federal e diz que seus colegas da oposição estão otimista com a votação do ...
Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions