A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

26/02/2013 22:10

PDT escolhe Felipe Orro como novo presidente do partido no MS

Nyelder Rodrigues
Da esquerda para a direita, vereador Paulo Pedra, deputado estadual Felipe Orro, governador André Puccinelli e Dagoberto Nogueira (Foto: Divulgação)Da esquerda para a direita, vereador Paulo Pedra, deputado estadual Felipe Orro, governador André Puccinelli e Dagoberto Nogueira (Foto: Divulgação)

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) escolheu como deputado estadual Felipe Orro como o novo presidente regional em Mato Grosso do Sul.

A escolha foi feita na noite desta terça-feira (16), e foi no sentido contrário da expectativa do retorno de João Leite Schimidt ao comando da legenda no Estado.

Orro assume o cargo pois o até então presidente, Dagoberto Nogueira, se renunciou para se dedicar a uma possível candidatura à deputado federal em 2014.

A reunião foi realizada na sede do partido em Campo Grande, e contou com a presença de membros o diretório regional, executiva estadual e lideranças do partido no Estado.

Além dos integrantes do PDT, o governador André Puccinelli (PMDB) também foi à reunião, assim como o vereador e presidente do diretório municipal do PDT, Paulo Pedra.

Felipe Orro é filho do ex-deputado estadual Roberto Orro, e tem como base política a cidade de Aquidauana. Nas eleições de 2012, Felipe apoiou José Henrique Trindade, também pedetista, que concorreu contra Fauzi Suleiman, do PMDB, partido do governador.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions