A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/04/2013 16:15

Pedra confirma assédio de Bernal, mas só fala de "igual para igual"

Jéssica Benitez

O vereador Paulo Pedra (PDT) confirmou ao Campo Grande News que o prefeito de Campo Grande, Alcides bernal (PP), deve procurá-lo em breve para estreitar o relacionamento da bancada do PDT na Câmara Municipal com o chefe do Executivo. Porém, o parlamentar fez questão de ressaltar que dentro do diálogo ambos devem estar no mesmo patamar.

“A gente tem que conversar com todo mundo, mas tem que ser de forma republicana e de igual para igual”, disse. Pedra destacou que não faz parte da oposição. Atualmente ele ajuda a compor o bloco independente na Casa de Leis ao lado dos vereadores Rose Modesto e João Rocha, ambos do PSDB, José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, e dos republicanos Grazielle Machado e Jamal Salem.

“Primeiramente deve se levar em conta a minha condição de independência, portanto, se realmente houver convite eu vou sim conversar , mas ele ainda não me procurou”, esclareceu. Independe do resultado de uma possível negociação, para Pedra o que realmente importa é apenas um fator, “o bem da cidade”, concluiu.



Agora o pedra vai ajoelhar pro Bernal?? tudo em seu tempo!! kkkk
 
Silas Nunes em 15/04/2013 08:00:29
Assim o Vereador está falando como um empregado do povo e não do partido. Se o povo elegeu, paga imposto para Ele receber bem, como ia trabalhar para partidos? Só os inúteis fazem isso.
 
luiz alves em 15/04/2013 07:23:13
Isso mesmo Pedra o Prefeito tem que baixar a bola e ser mais humilde, se acha a ultima bolacha do pacote. Tem sim e que administrar e falar menos, quando se fala demais e porque não tem compet^ncia para administrar.
 
Gilmar Marques em 15/04/2013 06:46:49
O Pedra falando em negociacão Republicana? Já vi de tudo nessa vida, menos isso, na era Nelsinho ele se revoltou com os cortes não republicanos e fez frente contra o prefeito! Será que os pensamentos e as práticas deste parlamentar se renderam as forças da nova república, ou o Bernal já está disposto a oferecer uma retribição a altura dos interesses financeiros dos nossos nobres vereadores!
 
Diogo Frias em 14/04/2013 22:15:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions