ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Pedra confirma assédio de Bernal, mas só fala de "igual para igual"

Jéssica Benitez | 14/04/2013 16:15

O vereador Paulo Pedra (PDT) confirmou ao Campo Grande News que o prefeito de Campo Grande, Alcides bernal (PP), deve procurá-lo em breve para estreitar o relacionamento da bancada do PDT na Câmara Municipal com o chefe do Executivo. Porém, o parlamentar fez questão de ressaltar que dentro do diálogo ambos devem estar no mesmo patamar.

“A gente tem que conversar com todo mundo, mas tem que ser de forma republicana e de igual para igual”, disse. Pedra destacou que não faz parte da oposição. Atualmente ele ajuda a compor o bloco independente na Casa de Leis ao lado dos vereadores Rose Modesto e João Rocha, ambos do PSDB, José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, e dos republicanos Grazielle Machado e Jamal Salem.

“Primeiramente deve se levar em conta a minha condição de independência, portanto, se realmente houver convite eu vou sim conversar , mas ele ainda não me procurou”, esclareceu. Independe do resultado de uma possível negociação, para Pedra o que realmente importa é apenas um fator, “o bem da cidade”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias