A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/12/2013 19:10

Pedro Chaves ajuda advogados nas articulações para tentar “salvar” Bernal

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Pedro Chaves estaria ajudando advogados nas medidas judiciais pró-Bernal (Foto: arquivo)Pedro Chaves estaria ajudando advogados nas medidas judiciais pró-Bernal (Foto: arquivo)

O secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, está participando com os advogados do prefeito Alcides Bernal (PP) das articulações na área judicial. “Chaves está trabalhando com a gente, mas junto com os advogados de defesa”, informou a vereadora Luiza Ribeiro (PPS), ao negar o boato de que Chaves teria pedido demissão.

Pelo visto a participação de Chaves junto com os advogados está rendendo resultados positivos. Há pouco, o líder do prefeito na Câmara, vereador Marcos Alex (PT), anunciou que o desembargador João Batista da Costa Marques, concedeu uma nova liminar para suspender a sessão da Câmara.

Pedro Chaves estava no Rio de Janeiro até ontem, tendo passado o natal com o filho, num duplex na Barra da Tijuca, defronte para o mar. Teria, no entanto, retornado para ajudar na articulação que visa impedir a cassação do prefeito Alcides Bernal.

 

 



Pedro Chaves, esse cara é bom,. Muito bem articulado e respeitado como grande empresário.
Agora cá entre nós, esta passando da hora desses vereadores trabalharem de verdade. Já faz praticamente um ano, que estão nessa palhaçada...Cadê!!! o trabalho??? foram eleitos para que realmente??? ROUBALHEIRA SEMPRE EXISTIU, porque antes não investigavam NADA...
População, vamos ficar de olho no trabalho de cada vereador e na próxima eleição dar a resposta merecida.
 
Neyde de Oliveira em 28/12/2013 13:41:14
RESPEITEM O MEU IPTU!

RESPEITEM O MEU IPVA!

FORA BERNAL! VÁ ESCULHAMBAR COM A INDUSTRIALIZAÇÃO DE CORUMBÁ!
 
Cristiano Arruda em 27/12/2013 12:18:35
Quero saber se cassar o prefeito, e os vereadores e principalmente o presidente da camára
vai ser cassado também, porque o prefeito fez o que o prefeito anterior tinha feito no seu ultimo mandato, porque era do mesmo partido podia fazer, somente fez uma licitação as presas, acho que qualquer um prefeito faria, pois ceinf e escolas estavam sem merenda, não sei se os vereadores sabem que as crianças dos nossos bairros muita das vezes vai a escola estudar sem ter tomados se quer um copo de leite, não porque são pobres mas porque seus pais trabalha, tem pais que vé os seus filho somente a noite quando chega do trabalho, senhores vereadores deixa o prefeito trabalha em paz um ano de brigas, e vocês vereadores sabe que o povo votou eles vão dar apoio ao prefeitos, exemplo de hoje.
 
iraci lins da silva em 26/12/2013 20:51:18
SE NÃO DEVE, PORQUE TANTA ARTICULAÇÃO!!!!
PONHA SUA CARA A TAPA SR BERNAL E PROVE QUE TUDO QUE ESTÁ NESSE RELATÓRIO EM MENTIRA, NÃO PRECISA FICAR COMPRANDO... TROCANDO FOTO POR CARGO!!!! QUE VERGONHA QUE TENHO DESSE BRASIL.
 
Maria Silva Correa em 26/12/2013 19:25:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions