A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/09/2008 23:03

Pesquisa do Ipems mostra disputa voto a voto em Dourados

Redação

A disputa eleitoral continua voto a voto na campanha para a prefeitura de Dourados. No segundo maior município do Estado, pesquisa realizada pelo Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul), em parceria com o Campo Grande News, mostra que permanece o empate técnico entre Murilo Zauith (DEM) e Ari Artuzi (PDT).

Em relação a pesquisa divulgada no dia 11 de agosto, houve uma pequena alteração favorável a Murilo, que abriu um ponto percentual de vantagem sobre Artuzi, mas os dois perderam votos. Desta vez, na pesquisa estimulada, Zauith aparece com 32,75%, contra 31,62% de Artuzi.

No mês passado, a diferença era ainda menor, apesar dos percentuais maiores. O candidato do DEM tinha 34,63% e o pedetista 34,50%.

Já Wilson Biasotto (PT) segue em terceiro, mas foi o que mais avançou nas últimas semanas, segundo o Ipems. O petista passou de 11,25% para 13,25%.

O número de pessoas que não responderam, ou ainda não sabem em quem vão votar também aumentou, de 17,25% para 19,88%.

A quantidade de votos brancos ou nulos continua no mesmo patamar da pesquisa divulgada em agosto: 2,5%. A margem de erro é de 3,46 pontos percentuais para mais ou para menos.

Sem nomes

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions